Preciso de uma luz para me guiar.
Porque eu continuo me perdendo.
Into the abyss- Suran
╰──────◈──────╯Cidadela perdera sua cor com a triste estação. Apesar dos ventos frios, manhãs melancólicas e rotinas monótonas, os cidadãos da ilha escondida ainda viviam seus dias a todo vapor. Treinavam, trabalhava, brincavam e mesmo que sorrateiramente, namoravam.
Minha realidade não era muito diferente da dos outros. O início de outubro estava ainda mais assombroso. Ha Yeon triplicou meus treinamentos e Seokjin cansa-me mentalmente todos os dias. Ambos sugavam toda minha vitalidade e na semana passada isso foi motivo de conflito entre minha tutora e minha protetora.
Jiseon fez confusão por meu tempo com ela ser curto e culpou Ha Yeon disto, mas a garota indiferente apenas soltou uma de suas frases olhando a mais velha de soslaio e voltou a caminhar pelo corredor como se nada houvesse ocorrido. E isso deixou a Kyun com muita raiva.
Nosso relacionamento — como ela se refere a esta nossa estranha proximidade — é um dos assuntos mais comentados pelos corredores do setor oito. As fofocas repercutiram tanto que o Conselho solicitou nossa presença no fórum da cidade.
Fomos advertidos e Jiseon suspensa de seu cargo por três meses, e terá que praticar atividades para o setor zero, ou seja, para o Conselho. Isso me permite alguns dias de folga da mesma, porém às vezes em que sou surpreendido com sua figura em meu quarto na madrugada.
Taehyung nem sempre está comigo e isso facilita muito para ela burlar as regras, trancafiando-se comigo em meu pequeno quarto de paredes finas. Os eventos recentes só tem deixado minha mente ainda mais bagunçado do que há um mês. Pensar em fugir está longe de meus pensamentos e sinto-me cansado só de imaginar.
Por mais que meu gatilho de fuga siga-me durante todo o dia, ela tornou-se carnal demais para conseguir livrar-me de sua presença, apenas um ser sem emoção com Yu Ha Yeon pode mantê-la longe de mim durante algumas horas do dia.
— De novo! — Minha tutora gritou quando completei a corrida ao redor do prédio do abandonado.
— Mas já corri vinte vezes, não era esta a quantidade? — Indaguei arfante e a mesma soltou ar por entre os lábios.
— A bonequinha aguenta apenas isso? — Ironizou e sorriu de lado. — Para um hunter você é tremendamente fraco.
— Então por que você não corre, obscurus? — Falei entre dentes e a mesma arqueou os ombros.
— Quer que eu treine com você? — Perguntou e assenti.
Ha Yeon aproximou-se de mim e senti a presença de seu calor incendiar-me. Ela estalou a língua e logo estalou o pescoço com um único movimento adjacente.
— Está bem, vou começar a participar fisicamente do seu treinamento, mas não fique triste se perder. — Deu uma piscadela e colocou uma toalha em meu ombro direito. — Amanhã não teremos treino.
— Por quê? — Perguntei e Ha Yeon apenas começou a andar.
— Não beba muito! — Acenou e deixou-me sozinho sem entender nada.
A noite em Cidadela era iluminada pelos postes improvisados em toda a cidade. Os mesmos eram como estilos século dezenove, mas nas eram de aço ou algum material bruto, os postes são magnólias altas e repletas de luzes.
Descobri que um dos conselheiros é o responsável pela criação dessas belíssimas árvores e que foi ele quem as criou por toda a cidade. O chamam Greener, o mesmo é capaz de criar qualquer vegetal em qualquer momento e consegue controlar as plantas a seu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSCURUS 《*•JJK•*》
Fanfiction⚠️[PORTAGENS DESCRONOMETRADAS]⚠️ {LIVRO DA SAGA "THE TRUTH UNTOLD"} "The demons of darkness pull all the light we have left." No ano de 2024, uma bomba nuclear vinda da Coreia do Norte explodiu em uma das partes mais pobres da Coreia do Sul, atingin...