Eu não sei muito sobre a tristeza, mas vou apenas chorar
Porque, porque. Você me refez
Begin-BTS╰──────◈──────╯
A coragem não era feita de poder ou força, mas de ousadia. Ha Yeon se considerou covarde no instante em que recuou em frente ao quarto do antigo aluno. Suas mãos estavam tremulas e suadas de nervosismo. Ela andava aflita de um lado para o outro e roía suas longas unhas.
Não sabia se deveria entrar ou se abortaria a estúpida missão. Sua cabeça dizia-lhe que aquilo não daria certo e que em virtude disto, a Yu seria descoberta, mas seu coração era contrário. Ele batia afoitamente, que a jovem mal consegui controlar. Seu coração fazia-lhe sentir que se recuasse naquele instante, talvez nunca mais Jungkook despertasse. Ela era a única esperança dele. E era a única que sabia o porquê. Ha Yeon parou em frente a porta de vidro e respirou profundamente.
— Já estou aqui, por que deveria voltar? — Indagou-se. — Droga! Por que sempre fico assim quando se trata dele? — Ha Yeon fechou os olhos e empurrou a porta, adentrando de vez no quarto.
Quando abriu os mesmo, a jovem viu o Jeon deitado na cama com diversos tubos ligado a ele. Aproximou-se do garoto pálido e débil. Sua tremedeira sumiu e deu lugar para uma tristeza inexplicável e a raiva incompreensível. A Yu deixou a primeira lágrima fugir e logo a enxugou com seu punho cerrado.
— Isso foi culpa minha. — Tocou na destra do rapaz e apertou-a levemente. — Se estivesse lá, talvez... — Pigarreou, jogando a cabeça para trás na tentativa de impedir as lágrimas caírem. — Mesmo que possivelmente não se lembre de mim quanto terminar, quero que saiba que eu... — Suas palavras estancaram quando a destra do rapaz apertou sua. — Jungkook?
As pálpebras do Jeon abriam lentamente, aumentando a aflição daquela que o observava. Quando ele abriu-lhes por completo, Ha Yeon não pôde conter o singelo sorriso aliviado. Jungkook a olhava sem expressão nos primeiros segundos, mas seu coração acelerou quando ela permaneceu com o sorriso fechado.
— Está me ouvindo? — Perguntou e ele apertou sua mão. — Isso é um sim? — Olhou rapidamente para suas mãos e outro aperto veio. — Entendi. Vou chamar Seokjin para examiná-lo. — Ela afastou-se um pouco, mas não conseguiu prosseguir porque Jungkook ainda apertava sua destra. — O que foi?
Voltou para próximo da maca e olhou-o, confusa. O jovem levou a destra dela até seu peito e Ha Yeon pôde sentir os batimentos dele. — Dói aqui? — Negou e puxou-a mais para perto. Eles estavam com seus rostos próximos e ambos sentiam o sangue ferver em suas veias. — Jungkook, você está se sentindo bem?
O timbre grave da garota acarretou uma ação surpreendente do débil a sua frente. Jeon levou a canhota até a face da tutora e acariciou a mesma, arrepiando Ha Yeon por inteiro. O silêncio entre eles era interrompido apenas pelo apitar incessável do medidor cardíaco. Jungkook puxava levemente o rosto da jovem para próximo do seu. Seus olhos permaneciam fixos nas íris escuras da Yu. A obscurus olhava para ele. Estava aflita, confusa e temerosa quanto àquilo que poderia ocorrer. No entanto, não o afastou quando seus narizes se tocaram, apenas fechou os olhos com a sensação.
Ela sentia-se leve, mas aquele momento foi estragado quando a mesma recordou de Jiseon. As palavras que saíram de sua boca naquele dia eram contornadas de puro arrependimento, Ha Yeon abriu seus olhos e viu o Jeon aproximar-se de seus lábios. Seria errado desejar aquilo? Um beijo. Mesmo sendo apenas isso, um beijo poderia complicar tanto suas vidas.
— Irei chamar o Seokjin. — Disse e Jungkook abriu os olhos. — Deveria poupar esforços para não piorar. — Ela retirou a mão do rapaz de seu rosto e colocou-a no peito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSCURUS 《*•JJK•*》
Fanfiction⚠️[PORTAGENS DESCRONOMETRADAS]⚠️ {LIVRO DA SAGA "THE TRUTH UNTOLD"} "The demons of darkness pull all the light we have left." No ano de 2024, uma bomba nuclear vinda da Coreia do Norte explodiu em uma das partes mais pobres da Coreia do Sul, atingin...