4개: NOISES

1.7K 181 73
                                    

Pegue minha mão, estou me afogando.
Eu sinto meu coração batendo.
Por que você não me encontrou ainda?
Trauma- NF
╰──────◈──────╯

A balbúrdia começou no momento em que a capitã surgiu. Eu ainda estava tentando lembrar do nome, mas assim que ela chegou recordei da garota em nossos três, porém curtos, encontros. Yu Ha Yeon é a mesma com quem esbarrei ontem no corredor, que me salvou de Minho e que derrubou-me durante a noite pois a estava espionando.

Ela que possui uma tatuagem de algo semelhante a uma flor em sua nuca. Fria, porém tão ardente com seu olhar desviado e fala indiferente. A garota designada como parasita, mas que aparenta ser muita mais do que aqueles que a maltratam.

— Como isso é possível? — A mulher de camisa de gola alta e olhar furioso perguntou. — Essa parasita será sua tutora?

— É o que parece, mas não vejo problema nisso. — Seu olhar aterrorizante voltou-se para mim assim que disse aquilo.

— Não vê problema? — Neguei um pouco receoso. — Pois eu vejo um bem grande, vamos.

Ela puxou-me pelo braço para as escadarias e logo estávamos saindo do prédio. Apesar de estar com meu corpo inteiro dormente por conta dos golpes que levei, não ousei falar nada à ela, pois tive medo de sua reação explosiva.

Entramos em um prédio, mas o mesmo não tinha nenhum número na fachada como os outros, para falar a verdade, aquele lugar mais parecia uma casa do que um prédio. Assim que entramos, um homem veio ao nosso encontro, mas voltou ao seu posto no momento em que a viu.

Fui puxado por corredores repletos de janelas enorme e carpete verde escuro que guiava todos que nele seguiam. Finalmente paramos, mas nossa pausa não durou muito pois a mulher empurrou a imensa porta de madeira e abriu espaço para uma grande sala.

Era parecido com um auditório, mas logo vi que estava mais para uma sala de um tribunal. Tinham várias pessoas sentadas nas cadeiras altas do lugar. Mas tinha uma pessoa em parada no meio daquele imenso lugar. Era a Ha Yeon. Assim que seu olhar caiu sobre mim a mesma desviou o olhar e voltou-se de costa para nós.

— O que essa parasita faz aqui? — A mulher ao meu lado disse com desgosto e recebeu um olhar cansado da anciã em nossa frente.

— Jiseon, acho ótimo estar aqui e com o Jungkook. — A mulher de cabelos totalmente grisalhos e presos em uma coroa de tranças disse com a voz serena. — Era sobre você que estávamos falando, meu rapaz.

Senti uma mão contornar meu braço e puxar-me para mais adiante daquele fórum. O homem que me guiava era três vezes maior que eu, tanto em altura como em largura. Posicionou-me em frente aquele conselho e todos os olhos voltaram-se para mim.

— Então, já conhece sua tutora? — Um senhor de sobretudo marrom e uma cicatriz na bochecha esquerda me perguntou.

— Como? Não entendo. — Ha Yeon indagou exaltada e pus meus olhos sobre ela. — Já recusei minha participação na tutoria dele.

— Srta. Yu, receio que saiba que não são assim que as coisas funcionam, certo? — Outra mulher pronunciou-se, mas a mesma não parecia tão velha quanto os demais.

Seus cabelos em um loiro avermelhado preso em uma trança cheia de detalhes metálicos. Um sorriso convidativo e olhos negros com um brilho tornando-os mais vivos e humanos. Seu sorriso fechado fez a jovem designada para tornar-se minha tutora curvar-se rapidamente.

— Jungkook tem total autonomia para decidir sua tutora, conselheira Shin. — Disse a capitã e recebeu um aceno da mulher.

— Sabe que a regra não é essa. — A senhora de cabelos prateados disse e pigarreou para o pequeno burburinho que acontecia em algum lugar do imenso auditório. — O Conselho decide quem é tutor de quem e mesmo a srta. Yu vindo renunciar o cargo, devo dizer que sem motivo algum, o Conselho negou qualquer ação contra este caso.

OBSCURUS 《*•JJK•*》Onde histórias criam vida. Descubra agora