3개: CIDADELA

2.3K 221 105
                                    

Não há onde nos escondermos
Não importa o que criamos
Ainda somos feitos de ganância
Este é o meu fim.

Demons - Imagine Dragons
╰──────◈──────╯

As enormes construções formavam a cidade. Não haviam casas, apenas alguns lugares que pareciam lojas, bares e restaurantes improvisados. Consegui ver um enorme edifício com colunas gregas na frente e o grande número seis na fachada.

As ruas cobertas pelo asfalto cinzento ficavam coloridas com as pessoas que caminhavam de um lado para o outro. Algumas em bicicletas e outras a pé. Todas conversavam e sorriam vez ou outra, fazendo todo aquele lugar com perfume marítimo tornar-se agradável.

O som das gaivotas deixava tudo mais acústico. Mais primitivo.

Era o lugar perfeito. Todos se conheciam. Conversavam e viviam de forma pacífica e humilde, assim como nossa sociedade em eras passadas.

— Linda, não é mesmo? — Bambam perguntou com um sorriso em sua face.

— Sim, é impressionante. Como nunca descobriram vocês? — Aproximei-me dele e sua mão pousou em meu ombro esquerdo.

— Para pessoas normais esse lugar realmente não existe, mas para nós Obscurus, Cidadela é o nosso país. — Bambam começou a andar pelas ruas asfaltadas e o segui. — Aqui é um novo continente e a única nacionalidade é a nossa, Obscurus.

— Desde quando isso existe? — Desviávamos das pessoas e de barracas de comida vez ou outra.

— Cidadela foi fundada pelos Grande Obscurus. Eles são os anciões entre nós e governam com a lei de proteção a nossa existência. — Ele parou em uma das barracas e assoviou, chamando a atenção do senhor na barraca. — As únicas pessoas que os podem ver são os capitães. — Disse para mim e voltou-se para o senhor da barraca. — Bom dia, Sr. Yang, pode me dar o mesmo de sempre?

— Claro, tenente. — O senhor disse e Bambam sorriu para ele. — Aqui está. — O homem entregou um pacotinho branco para o jovem magro e ele continuou a andar pela multidão.

— Quer um? — Ofereceu e neguei. — São os melhores bolinhos de arroz da cidade.

— Pode me explicar por que estou aqui? — Segurei o braço dele e o obriguei a parar. — Aquela mulher trouxe-me aqui, mas não me disse o porquê.

Bambam, por sua vez, lançou-me um olhar estranho e assim que o soltei, o rapaz soltou um sorriso fechado e distante.

— Levarei você ao setor três e lá, apenas lá. — Falou entre o ranger de seus dentes. — Saberá o motivo de estar aqui. Entendeu?

Assenti assustado. Quem diria que o rapaz sorridente seria tão sombrio a ponto de me fazer recuar de medo? Continuamos a caminhar e finalmente entramos em uma rua pouco movimentada.

Parou em seco em frente a uma enorme escadaria e apontou para o alto dela, segui seu dedo e encontrei um rapaz sorridente no final dela.

Quanto mais penso nesses sorrisos, mais sombrios eles ficam.

— Ele será seu guia a partir daqui. — Bambam caminhou para longe e respirei fundo antes de subir as escadas.

— Olá! — O garoto de sorriso radiante e cabelo azulado disse quando parei a sua frente. — Sou Choi Youngjae, tenente do setor três e seu guia de hoje. Prazer em conhecê-lo. — Estendeu sua mão e relutei antes de apertá-la.

— Sou Jeon Jungkook. — Disse baixo e ele estalou a língua.

— Não se preocupe, irei responder todas as suas dúvidas. — Youngjae me deu passagem e seguimos para dentro do prédio. — Pergunte tudo.

OBSCURUS 《*•JJK•*》Onde histórias criam vida. Descubra agora