Capítulo 1

93 9 18
                                    


Daniel anda entre Jungkook e Warrick enquanto eles acenam para as pessoas nervosas no Nível Cinco. Ryuu segue atrás deles, uma sombra sempre presente para sua carga.

— Eles parecem que estão prestes a mijar — Jungkook observa enquanto os moradores do nível correram para dentro de suas casas, batendo as portas, quando o trio passa por eles pelo longo corredor de volta para o túnel de transporte.

Warrick suspira.

— Eu sei que isso parece ruim, mas não tão ruim.

Daniel concorda.

— Eu já patrulhava o Nível Cinco antes, mas você sabe que ficar muito perto do túnel. Tem sido um hábito antigo para qualquer cidadão com um problema em se reunir conosco, nunca realmente questionei. — Ele olha ao redor. — Eu estou querendo saber quantas dessas pessoas é autorizadas estar em qualquer lugar perto do túnel.

Jungkook vira o rosto para ele.

— Por que não patrulha todo o nível?

Os olhos de Daniel se arregalam.

— Jungkook, Shuhuaa como andar uma cidade inteira. Quero dizer que somos bons, mas não tão bons.

Jungkook pisca.

— Ah, sim, a coisa de colmeia.

Daniel ri.

— A cidade não está estruturada como uma colmeia.

— Tanto faz.

Daniel esta prestes a provocá-lo um pouco mais, quando uma pequena figura sai na frente deles. Ele e Warrick trocam expressões de dor. Eles estão familiarizados com esse residente em particular. Ele é uma ameaça adorável, moldado por seu pai para ser uma pedra em seus sapatos. Nenhum dos guerreiros jamais iria machucar o rapaz, mas isso não significa que ele não é um incômodo. Quando você está treinado para derrubar ferals, um jovem meio vampiro a metade de seu tamanho não é uma ameaça.

Daniel olho entre o jovem e Warrick, ele duvida que mesmo na ponta dos pés ele chega no esterno de Warrick.

— Você está proibido de ficar aqui. Vá embora. Shoo. — O elfo parecendo um jovem homem diz fazendo um movimento de 'enxotar' com as mãos.

Jungkook inclina a cabeça.

— Huh? Warrick é o chefe da família fundadora aqui agora. Assim a proibição é totalmente um ponto discutível.

— Não se trata de surdina ou silêncio — o jovem de cabelos escuros rebate.

— Não discutível, não surdina. Isto significa que não é válido mais, nem que o som foi cortado — explica ele.

Os olhos do jovem homem cheios de confusão.

— Ele não me falou isso.

— Quem? — Jungkook pergunta.

— Meu pai.

Jungkook olha para ele.

— O pai dele?

Daniel aponta para o homem na frente deles.

— Kim Jungkook, este é Lee Jihun. Filho biológico de Ong.

Os olhos de Jungkook se arregalam.

— Seokjin diz que Ong não tem nenhum herdeiro ou alguém para sucedê-lo.

Warrick fez uma careta.

— Tecnicamente ele não tem. Jihun não foi listado no Livro da Vida Ong.

Encanto e Confusão 10 - Meu Primeiro e ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora