Capítulo 12

91 7 10
                                    




Quando Daniel abre os olhos, ele sente que está num nevoeiro. Ele olha ao redor. Por que ele está em um dos quartos de hóspedes de Heechul? Jungkook ansiosamente o observa, seus olhos verdes arregalados.

Realidade arranca a névoa.

— Shuhua. — Ele arfa.

Jungkook corre e senta-se na cama.

— Silêncio! Se você surtar novamente, Hyunjin vai apaga-lo para o seu próprio bem. Você não pode ajudá-la se você está inconsciente. — Ela coloca as duas mãos sobre seu peito. — Ela ainda está viva Daniel, só temos que descobrir como recuperá-la.

Ele balança a cabeça.

— Você não entende. Ela amarrou as crianças ao núcleo de sua magia. Cada segundo que passa eles drenam mais de sua vida.

Os olhos de Jungkook endureceram.

— Enquanto ela está respirando, há esperança.

— O que perdi? — Ele pergunta, sentando-se.

Jungkook salta da cama e volta para sua cadeira.

— Todo mundo está enlouquecendo. Hyunjin está andando para lá e para cá rosnando para as pessoas. Soojin, Yewon e Wheein se trancaram no laboratório, Yeosang, Hoseok e Mingyu estão ameaçando derrubar a porta e Jihyo e Hyungwon se recusam a deixar o hospital. Eles têm feito tudo o que podem para ajudar as crianças para diminuir a carga de Shuhua.

— Por que você está aqui comigo? — ele pergunta.

Ele dá de ombros.

— Onde mais eu estaria? Não sou médico, e todo mundo está usando a antecâmara como acampamento base. É mais silencioso aqui com você.

Alguém limpa a garganta.

— E ele está preocupado com você. — Ryuu acrescenta.

— Jeito de me colocar lá fora Ryuu. — Jungkook diz corando.

— Jungkook, você é o único que continua descobrir as coisas. — Ele se levanta e pega a mão dele. — Então, minha delicada flor, minha única precisa de sua genialidade.

Ele leva Jungkook para a antecâmara, Ryuu atrás deles. Quando ele entra todos silenciaram. Os olhares de remorso e tristeza nos rostos de seus irmãos da unidade quase foi sua ruína.

— Ok gente. Como é que vamos trazer minha companheira de volta? — Ele pergunta, dirigindo Jungkook em sua poltrona.

Minhyun o puxa para um abraço.

— Nós temos conversado, tentando pensar em outras maneiras de ajudar as crianças.

Daniel bate no ombro de Minhyun.

— A única coisa que vai salvar minha companheira é uma cura para as crianças. Uma vez que elas estejam firmemente salvas por suas próprias forças ela será capaz de se libertar do feitiço.

— Isso é o que estou dizendo a eles. — Hyunjin diz acidamente.

Jisung apenas olha para seu companheiro.

— Na verdade, você está agarrando todos e jogando seus braços no ar.

Hyunjin olha para Jisung.

— Eu a conheço desde que ela era uma criança. É como perder Minho tudo de novo. — Ele sussurra.

Jisung fica de pé e coloco os braços ao redor da cintura dele.

— Não perdemos Minho e não perderemos Shuhua também. — Ele disse esfregando as costas dele.

— Ok, alguém explica isso para mim. — Jungkook disse, cruzando as pernas.

Encanto e Confusão 10 - Meu Primeiro e ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora