Daniel não pode acreditar que sua companheira está andando ao seu lado. Não só ela está absolutamente deslumbrante com seus cachos castanhos escuros e olhos violetas, sua generosidade brilha em sua alma como um sol quente.Ele a conduz pela mão até que encontram uma mesa escondida na multidão do meio do dia.
— Você espera aqui, vou pegar meus preferidos para você experimentar — ele sugere. Ela sorri para ele.
— Ei Daniel, quem é essa com você? — Marcy pergunta quando se aproxima de sua tenda.
Ela é uma de suas fornecedoras favoritas. Sua especialidade é batata doce frita regada com açúcar mascavo e canela.
— Essa linda alma é a única, minha companheira — ele diz com orgulho.
Ao redor dele vozes abaixam.
— Você finalmente acasalou? — O velho Richter pergunta.
Daniel sorri para ele.
— Tenho certeza que sim.
— Bom para você, garoto. Diga a sua dama que ela é bem vinda aqui a qualquer hora — ele oferece.
— Muito obrigado — Daniel diz acenando.
Marcy tem uma expressão reservada em seu rosto quando entrega meu deleite. Ela se inclina.
— Tenha cuidado com ela Daniel, você acabou de quebrar um monte de corações.
Daniel franze a testa e olha em volta. Ele fica chocado ao ver algumas das senhoras que conhece enxugando os olhos. Ele se vira para Marcy.
— Mas elas sabem que não sou o companheiro delas — ele diz, demorando para pegar os guardanapos.
— O que torna suas palavras amáveis ainda mais especiais. — Marcy balança a cabeça. — Dê-lhes alguns dias para digerir melhor.
Ele pisca para ela.
— Você sempre cuida bem de mim — ele brinca.
Mesmo que tenha idade suficiente para ser sua avó, ela cora antes de afastar-se.
— Agora vá para ela.
Daniel rapidamente pega alguns crepes e volta para sua companheira. Ela o olha com desconfiança.
— Você parece muito íntimo daquela vendedora.
Dá de ombros e senta em frente a ela. Entregando os doces antes de murmurar um feitiço à prova de som criando uma bolha de privacidade ao seu redor.
— Não é fácil ser uma mulher em Noctem Falls. Está ficando melhor com Seokjin assumindo ativamente um papel importante na configuração. Mas antes de Namjoon vir visitar e seu louco companheiro e Yoongi, as pessoas aqui romantizavam a Era Victoria, incluindo como às vezes as mulheres são tratadas.
Shuhua congela segurando uma batata frita na frente dela.
— Você está brincando certo?
Ele balança sua cabeça.
— Todo mundo é muito bom, claro, e publicamente respeitoso, mas não acho que muitas das mulheres aqui ouvem uma palavra gentil com as portas fechadas. — Ele cantarola enquanto mastiga suas batatas fritas. — Tão bom! De qualquer forma, quando chego aqui, pisco, flerto e cumprimento todas as mulheres que conheci. Você pode ver nos olhos delas que minha tolice dava apenas um momento de orgulho. Um guerreiro da unidade as chamando de bonitas. Elas ficam mais altivas ou sorriam mais. Em breve tinha uma reputação de ser mulherengo, mas as mulheres sabem a verdade. Em todos os anos que estou aqui, nunca passei fome ou quis algo, pois cestas de comida são entregues no nível da unidade ou lavam minha roupa ou limpam a minha casa. Deveres que normalmente fazem diariamente, mas, pela primeira vez, é algo que querem fazer. — Ele olha para sua companheira. — Tenho muitos amigos na cidade e cerca de noventa e cinco por cento são mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 10 - Meu Primeiro e Único
Fanfic[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro: 10 Daniel passou tantos séculos escondendo quem ele é que se esqueceu como ser ele mesmo, e apesar de sempre estar lá para os outros, ele acha impossível pedir ajuda. Como as semanas de noites sem dormir...