Shuhua se sentiu mil vezes melhor sobre seu vestido preto simples quando viu Jungkook na antecâmara em um moletom e um capuz. Daniel se inclina e segue sua linha de visão.— Eu te falei.
Ela espetou-o no estômago e sorri quando ele geme.
— O que foi isso? — ela pergunta.
— Você está linda — ele chia.
— Obrigada. Você está muito bonito em seu uniforme — diz ela sorrindo para ele brilhantemente.
Antes que Daniel pude dizer qualquer coisa, Minhyun alcança segura sua mão. Sorrindo, ela deu-lhe um toque de mão.
— Ei! — Daniel protesta.
— Ela tem o seu número irmão e tenho que dizer que é divertido assistir você tropeçar — Minhyun admite.
Mentalmente Shuhua passa os nomes de todos em sua cabeça. Ela não sabia como Jihun consegue decorar tão rapidamente. Quando ela examina a sala, ela o vê em pé ao lado de Jungkook, olhando em volta como se estivesse perdido.
Indo ao encontro deles e coloca a mão em seu ombro. Usando a sua magia, ela o acalma um pouco. Ele sorri.
— Obrigado. Jungkook diz que eu não tenho que ter medo de ninguém, mas... — seus olhos arrastaram ao redor da sala.
Ela podia ver o que ele quer dizer.
Todos aqui parecem oficiais, importantes, realeza. Os guerreiros da unidade em seus uniforme é impressionantes, parecem ainda maiores e mais intimidantes. Os companheiros, com exceção de Jungkook, usam roupas formais simples e parecem polidos. Ela se inclina.
— Você pode me ajudar a manter seus nomes em ordem? — ela pergunta.
O peito de Jihun estufa ao pedido dela.
— Sim, eu posso fazer isso.
Agora que ele tem uma tarefa parece sair da sua concha. Gentilmente pega sua mão e caminha com ela ao redor da sala para apresentá-la a todos.
Os homens sorriram para Jihun e batem nas costas dele dizendo que ele está fazendo um trabalho maravilhoso. Daniel acena com a aprovação e agradeceu-lhe por olhar para ela. Cada elogio parece descascar uma camada pequena da personalidade de Jihun. Finalmente, ele franze a testa e aponta.
— Este é Sebastian, mas eu não sei quem está com ele. Ninguém me disse o seu nome ainda.
Shuhua olha através da antecâmara para ver que o príncipe Heechul tinha acabado de entrar na sala puxando as mangas enquanto franze a testa. Sebastian flutuava atrás dele como uma galinha super protetora.
— Sebastian, por favor, deixe-me. Vai ficar tudo bem esta noite — o príncipe Heechul implora enquanto Sebastian passa a mão sobre a roupa mal ajustadas do príncipe.
Sebastian suspira dramaticamente.
— Nem reparei que você cresceu!
— Tio! — Yoongi exclamou e abraçou o príncipe.
Um sorriso caloroso transforma seu rosto quando ele facilmente chama seu sobrinho e abraça-o.
— Cale-se agora Yoongi, eu estou bem. — Ele dá um passo para trás e flexiona o braço sorrido. — Mais forte do que nunca.
Quando ele flexiona seu outro braço todos ouviram rasgar do tecido e Sebastian parece fraco.
— Eu... eu... eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 10 - Meu Primeiro e Único
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro: 10 Daniel passou tantos séculos escondendo quem ele é que se esqueceu como ser ele mesmo, e apesar de sempre estar lá para os outros, ele acha impossível pedir ajuda. Como as semanas de noites sem dormir...