Shuhua e o seu companheiro, com Jungkook e Jihun a reboque, encontram-se com os gêmeos na batcaverna de Jungkook. Jungkook corre para eles.— Funcionou? — ele pergunta, enquanto eles se juntam, rodeando o monitor.
Haneul concorda.
— Nós pensamos que sim. Embora, tenhamos esquecido o cara que atacou Miso e Jervasius Won e ainda anda à solta, então eles podem tê-lo apanhado também.
Jungkook dá de ombros.
— Bem feito para eles.
Shuhua inclina-se por cima do ombro de Jungkook para assistir o que parecia ser um vídeo de segurança.
— Não há som? — pergunta ela, enquanto observa Ong fazer uma birra épica de temperamento.
O outro prisioneiro já está sentado no seu vaso sanitário.
Hansol ri.
— Sim há, mas nós temos o volume baixo. Ele está xingando muito e fazendo ameaças de morte. Opps! — ele aponta para o monitor quando Ong corre para o canto atrapalhando-se com as suas calças. Ele se vira para Jungkook. — Construir a sua raiva como um gatilho foi genial.
— Oh, oh — Haneul sussurra enquanto observa Kang e Hehoon entrarem.
Eles só dão dois passos antes de ambos cobrirem as suas bocas e começarem a engasgar. Os olhos de Hansol ficam enormes enquanto observa os dois guerreiros da unidade saírem das celas.
— Eles devem ter entrado porque Ong começou a gritar. Eles vão nos matar, eles estão de serviço lá esta semana como guardas.
Jungkook ri.
— Fique perto de Hyunjin — ele aconselha.
Shuhua vira-se para Jihun que viu tudo em silêncio.
— Jihun você está bem?
Jungkook e os rapazes viram-se para olhar para trás, onde Jihun está em um lado. Hansol parecia preocupado.
— Será que fomos longe demais? — ele pergunta.
Jihun aproxima-se.
— Ele parece tão pequeno na tela. — Estende a mão para tocar o monitor. — Ele era sempre tão...
— Grande? — Jungkook pergunta fornecendo a palavra. Jihun concorda. Jungkook colide os quadris com ele. — Eu acho que ele parece menor para você, porque o seu mundo está maior. —
Jihun olha-o carrancudo.
— Por que quero tanto a sua aprovação?
Jungkook olha de novo para o monitor.
— Porque ele é seu pai, e não importa quão terrível eles sejam, nós sempre queremos a aprovação da nossa família.
Jihun endireita as costas.
— Ele não é da minha família. Não mais.
Hansol passa um braço em volta do seu ombro.
— Você tem-nos agora. Nós estamos aprendendo muito, mas talvez seja por isso que podemos ajudá-lo mais. Os guerreiros esquecem como é crescer em nosso mundo.
Jihun animou-se.
— Podem-me ajudar a voar melhor? Eu ainda balanço.
Os gêmeos sorriem um para o outro e Haneul concorda.
— Com certeza que podemos. Se você puder esperar um pouco, estamos compilando todas as imagens de vídeo que reunimos para Jungkook. Depois disso, podemos ir com você. Não tem que se preocupar com cair com a gente lá. Você pode praticar tudo o que quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 10 - Meu Primeiro e Único
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro: 10 Daniel passou tantos séculos escondendo quem ele é que se esqueceu como ser ele mesmo, e apesar de sempre estar lá para os outros, ele acha impossível pedir ajuda. Como as semanas de noites sem dormir...