Capítulo 13

81 8 9
                                    




Jungkook senta-se silenciosamente na mesa da sala de jantar enquanto conversas zumbem ao seu redor. Todos parecem estar falando ao mesmo tempo. As crianças estão livres do vírus e os vampiros dormindo estão ficando melhor a cada hora. Mas algo está fora. Soojin checou Daniel e Shuhua e relata que os dois estão acordados e indo muito bem. Embora não foi dito em voz alta, todos parecem entender por que eles não estão no jantar. Jungkook sorri, ele teria sorte de ver os dois antes dele sair da cidade.

Ele se inclina para trás em sua cadeira enquanto algo continua a corroê-lo. Ele simplesmente não consegue lembrar o que é ou por que é importante. Estúpido cérebro de bebê.

Denka, você está bem? — Ryuu pergunta pegando seu pulso.

Ao redor dele a mesa silencia.

— Ryuu, a criança está bem? — Heechul pergunta.

Jungkook encara Wheein. Que diabos ela havia dito? Algo sobre chegar tão longe. Jungkook engasga enquanto se lembra por que isso o incomoda.

Eles chegaram tão longe. Exatamente o caminho traçado para eles, mas por quem?

— Jungkook, bebê? — Namjoon leva sua outra mão.

Jungkook vira para Heechul.

— Você disse que posso ter tudo o que eu quiser, sempre, certo?

Heechul concorda.

— Você, mais do que ninguém, merece o que seu coração pode desejar.

— Eu quero falar com Ong.

— Não. — Namjoon diz imediatamente.

Jungkook fez uma careta para ele.

— Eu não te pedi. — Ele se vira de volta para Heechul. — Eu não pediria se não fosse importante.

Heechul dá um sorriso suave.

— Estou além de duvidar de você. — Ele olha para Eunwoo. — Prenda-o e traga-o aqui. Se ele quer se encontrar com ele, eu o quero cercado por guerreiros da unidade em todos os momentos.

Eunwoo se levanta e gesticulou para Minhyun.

— Você está comigo.

Minhyun sorri.

— Sei que você gosta de mim. — Eunwoo ainda o está ignorando quando sai.

Heechul se levanta.

— Jungkook se você quer ir para a antecâmara, acho que você estará mais confortável lá. — Ele olha ao redor. — E quando ele partir podemos voltar aqui sem jantar ser estragado por sua presença.

— Fico com a poltrona reclinável. — Jungkook diz se levantando.

Yoongi riu.

— Acho que é sua agora de qualquer maneira.

Jungkook deixa Namjoon ajudá-lo a se levantar e acompanhá-lo até a antecâmara.

Mais rápido do que ele pensa que levaria, a porta se abre, e Eunwoo puxa Ong na sala. Quando ele vê Jungkook, resmunga.

— Você! — Ele grita. — Não pense que não sei que você está por trás daquele feitiço humilhante.

Jungkook franze a testa, depois se lembra do feitiço de diarreia dos gêmeos. Ele começa a rir.

— Na verdade, tive muito pouco a ver com isso, mas obrigado por me lembrar. Eu preciso dar boas risada.

Eunwoo coloca Ong de joelhos no meio da sala de frente a Jungkook.

Encanto e Confusão 10 - Meu Primeiro e ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora