Shuhua segue atrás do enorme Comandante da Unidade. Sente-se como uma idiota. É claro que eles não estão esperando por eles, eles partiram tão rapidamente após a reunião do Conselho das bruxas que Noctem Falls não tinha sido notificado. Foi um milagre que não haviam sido baleados.
Ela fica surpresa quando desceram para nível um. De tudo o que leu sobre a cidade dos vampiros, Nível Um é conhecido como o Nível Real. Rainha Dami diz a ela que o príncipe Heechul tinha um interesse pessoal na cura do vírus, mas ela assume que significa que ele apoia publicamente quaisquer esforços médicos. Por que eles estão aqui?
Quando eles passa um corredor Namjoon aponta.
— A enfermaria e laboratórios são por ali, juntamente com a sala de reunião que os médicos têm usado. Heechul não poupou nenhuma despesa quando encomendou os equipamentos. Antes que ele ficasse doente ele está trabalhando contra o relógio em um esforço para ajudar as crianças. — Namjoon para e olha para eles. — Eu tenho um profundo respeito por ele como líder — diz calmamente antes de continuar após o túnel.
Shuhua troca olhares com Jihyo e Hyungwon. A declaração tranquila de Namjoon fala muito sobre o príncipe vampiro. Ela está duplamente feliz que ignorou o conselho para não vir. Homens como o príncipe Heechul são raros, especialmente em posições de liderança.
Quando Eunwoo abre a porta sem bater, Shuhua olha para Hyungwon e Jihyo. Ambos pareciam tão surpresos e nervosos como ela se sente.
Eunwoo ergue o braço e aponta para a sala de jantar.
— Felizmente, vocês nos pegaram na hora do almoço, por isso vamos ser capazes de pô-los a par.
Quando Shuhua entra fica chocada ao ver Hwang Hyunjin sentado à mesa mastigando um sanduíche.
— Hyunjin! — ela exclama.
Hyunjin olha para cima, respira fundo e começa a engasgar com seu almoço. Namjoon aponta e ri.
— Não é tão engraçado quando isso acontece com você é? — ele brinca quando senta-se ao lado do jovem de cabelos escuros.
Hyunjin bate no peito. Fazendo uma cara feia para ela, ele caminha até eles.
— O que na terra vocês três está fazendo aqui? — Solta.
— Nós viemos para ajudar — Shuhua diz simplesmente.
Hyunjin olha dela para Hyungwon, em seguida para Jihyo. Ele belisca a ponta de seu nariz antes de dar a Jihyo um olhar azedo.
— Você não poderia impedi-los?
Jihyo sorriu e fica na ponta dos pés para beijar sua bochecha.
— Nós sentimos sua falta também. — Ela olha em volta. — O que tem para o almoço? — Ela desliza facilmente passando Hyunjin para pegar um assento vazio.
— Oh, eu já gosto dela — diz Wheein. — Você é uma enfermeira?
Jihyo ri.
— De certa forma, sim.
Hyunjin respira e aponta para eles.
— Esta é Yeh Shuhua, a líder do Templo da Água em Storm Keep. Os dois que deveriam tê-la amarrada e a mantida em casa são seus melhores amigos e se dedicam ao Templo da Água Chae Hyungwon e Jihyo.
Hyungwon bate a mão no ombro de Hyunjin.
— Você é o único que gosta de amarrar as pessoas seu velhote. Não projete sua mania em cima de mim e da minha companheira. — Ele passa por Hyunjin para se juntar a Jihyo à mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto e Confusão 10 - Meu Primeiro e Único
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Encanto e Confusão Livro: 10 Daniel passou tantos séculos escondendo quem ele é que se esqueceu como ser ele mesmo, e apesar de sempre estar lá para os outros, ele acha impossível pedir ajuda. Como as semanas de noites sem dormir...