Capítulo 7

96 7 5
                                    




Shuhua olha para o inacessível céu noturno acima do jardim de Daniel.

— Sinto que tudo mudou.

Ele deita ao seu lado quando a cama balança.

— Tudo mudou, mas nada mudou. Tudo está exatamente como deixamos quando fomos jantar, mas nossas percepções são diferentes.

Ela vira para encará-lo.

— Não te assusta que alguém ou alguma coisa está lá fora tentando nos destruir?

Daniel estende a mão e puxa para a curva do seu corpo.

— Não realmente, mas, novamente, sou treinado para esperar que tudo esteja tentando me destruir.

Ela geme e descansa a cabeça em seu bíceps.

— Bem, sempre acreditei que o Conselho está fora para me pegar, isso conta? — pergunta alegremente olhando para ele.

Daniel tem o tipo de expressão que muda enquanto você vê. Normalmente, está sorrindo, rindo, ou brincando. Seus olhos iluminam e ele parece seguro, confiável e amável. Mas quando baixa a guarda, sua expressão torna-se pensativa, escura e intensa.

Ela quer beijar ao longo do seu queixo sexy e ver o brilho de calor em seus olhos. Em menos de um dia tinha visto tantos lados diferentes do seu companheiro, exceto um. Está desesperada para ver como seu rosto fica enquanto bate seu corpo no seu, ambos afogados em luxúria.

Virando de costas e arruma o seu vestido preto sobre suas coxas.

Daniel sorri. Ela bufa. Ele ainda parece brincalhão. Jogando a preocupação ao vento puxo seu vestido por cima da cabeça e jogo-o no chão. Coloca a mão em suas costas e abre o fecho do sutiã deixa cair de lado. Segurando seus seios e oferece-os a ele.

Sua expressão escurece e olha com olhos encapuzados.

— O que você quer de mim? — pergunta, levanta para ter sua parte superior do corpo fora da cama apenas com seu núcleo de força.

Com as mãos livres, é capaz de localizá-la a clavícula suavemente.

— Só você Daniel. Quero o meu companheiro, sem o sorriso. Quero você no seu pior para que saiba, não importa como, que sempre quero você.

Ele estala os dedos e sente um fluxo de ar quente em torno dos seus pulsos. Lentamente, seus braços são puxados acima da sua cabeça e é levantada para fora da cama até que os dedos dos pés mal raspam as cobertas. Está suspensa, mas não está sendo puxada por seu peso corporal. É como se o ar a mantém no lugar para seu exame.

— Daniel? — pergunta, enquanto ele se levanta e fica de joelhos e afrouxa a gravata.

— Só você pode me ver assim — ela sussurra.

Sem dizer nada, termina de se despir e deixa cair suas roupas no chão. Ajoelha-se diante dela completamente nu e não pode deixar de olhar, ele é a absoluta beleza personificada. Não é alto como Yeosang ou forte como Mingyu e Minhyun. É como se cada centímetro quadrado dele foi projetado com a perfeição em mente. Tem um ligeiro tom de ouro em sua pele que parece um bronzeado permanente. Seu peito, braços e pernas estão cobertos de uma fina camada de pelo castanho claro e seus ombros são largos, sem serem fortes. Seus olhos viajam para baixo e fica ainda melhor, seu abdômen é cortado e cada músculo definido com suaves cumes. Olha para seu rosto, é sua parte favorita do seu corpo.

— Você é sem dúvida a criatura mais impressionante que já vi. Homens como você devem ter inspirado Michelangelo e encorajado a existência de semideuses.

Encanto e Confusão 10 - Meu Primeiro e ÚnicoOnde histórias criam vida. Descubra agora