fixed stay

7.1K 476 156
                                    

Jade Monroe point of view
Los Angeles

Quando chego na porta do colégio sinto todos os olhares se voltarem a mim, a maioria masculino, é claro. É uma das melhores partes de ser popular, todo mundo aqui sabe meu nome.
Vou até meu armário pra guardar alguns livros.

Katy: Odeio chegar na escola com você por isso. - Abre seu armário.

- Pois vá se acostumando, amor. - Pisco pra ela que revira os olhos. Fecho a porta. Ela termina de pegar os livros e nós vamos até a sala.

Timothee: Oi, minha linda. - Disse com um sorriso, me puxando pela mão.

 - Disse com um sorriso, me puxando pela mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Timothee chalamet
18 years

O timothee é meio que meu "ficante fixo"

- Oi! - Eu o abraço, deixando um beijo em seus lábios.

Timothee: Estava morrendo de saudades.

- Só faz três dias que estamos sem se ver. - Eu dei risada.

Timothee: Pra mim pareceu três anos. - Ele beija meu pescoço.

Katy: Jade... - Me chamou. Eu olho pra ela.

- Pode ir, eu já te alcanço. - Assim ela vai pra sala em passos longos.

Timothee: Você está muito linda hoje... - Ele ergueu minha mão, e me girou.

- Você gostou? - Digo com um sorriso, me exibindo.

Timothee: Eu amei... E ai como foi seu final de semana? - diz segurando em minha cintura

- Foi legal. Tirando meu professor de matemática. - Eu disse com tom de tédio.

Timothee: O que? Professor de matemática? - Ele franze o cenho.

- Eu tirei quatro em matemática e meu pai contratou um professor estagiário pra me ajudar  - Explico.

Timothee: Eu paguei uma nerd da sala pra fazer meus trabalhos e me dar as respostas das provas. Tirei sete. - Piscou pra mim.

- Nossa, que exemplo, estou tão orgulhosa. - Eu ironizei e dei risada. - Mas agora eu tenho que ir pra aula. - Dou um beijo nele, logo saindo.

Timothee: Depois eu quero saber sobre esse professor! - Ele gritou com ciúmes. Eu lhe mostrei o dedo do meio.

- Vai se foder, Timothee! - Gritei. Ele é demais. Estamos juntos a algum tempo. Até hoje espero seu pedido de namoro mas, parece que ele não quer nada sério...
Entro na sala e a professora me olha com um olhar de advertência.

- Obrigada por me esperar - digo com um sorriso e me sento

...

Me despeço da Katy e entro no carro, assim meu motorista me leva até em casa. Abro a porta e grito:

- Boa tarde, amores! - Meu sorriso

Vejo o Hacker sentado no sofá conversando com a Stacy. Eles davam altas risadas, mas quando chego eles param.

Stacy: Aí! Você disse que o Vinnie não é legal mas ele é mais legal que você. - Diz a stacy puxando uma briga.

Minha boca se forma um perfeito "O". Eu cruzei os braços e bati o pé no chão como se tivesse alguma moral.

- Retire o que disse se não vendo seus brinquedos! - Ela franziu o cenho.

Stacy: Eu... não tenho brinquedos - diz em um tom óbvio.

- Eu.. tiro seu celular! - digo sorrindo convencida.

Stacy: Não pode tirar meu celular! Não é minha mãe! - diz levantando do sofá

- É mas eu sou sua irmã mais velha então mando em você! - digo pondo o dedo em sua testa

Stacy: Tira esse dedo dá minha testa! - diz dando um tapa na minha mão

Vinnie: Vocês duas parecem crianças. - Ele disse enquanto comia um pacote de fritas.

- FICA FORA DISSO! - Stacy e eu falamos ao mesmo tempo, formando um uníssono. Hacker levanta as mãos em forma de rendição, revirando os olhos. Esse é o garota mais chato que eu conheço. Meu pai entra pela porta, atrapalhando a briga.

Piter: Oi, princesas. - Ele dá um beijo na minha testa e na de Stacy. - Iai, campeão? - Acena pra Vinnie.

Vinnie: Como foi o trabalho, sr. Monroe? - Ele perguntou se levantando.

Piter: Cansativo como sempre. - Sorriu. Ele beijou a bochecha da minha mãe e mordeu uma maçã.

Verônica: Amor, já vamos almoçar, vai lavar as mãos. - Ela o reclama. Hacker se senta na mesa, assim como Stacy e eu.

...

Todo mundo terminou de almoçar e eu estou no meu quarto estudando com o chato do Hacker. É o segundo dia e eu já não aguento mais.

- Olha, Vinnie, é o seguinte, eu te pago o dobro do que meu pai está te pagando pra você só fingir que está me ensinando. - Falei enquanto ele explicava o assunto.

Vinnie: E por que acha que eu faria isso? - Desviou o olhar do livro pra mim.

- Porque... você quer dinheiro não quer? - Eu disse em um tom óbvio. - Eu te dou a merdinha do seu dinheiro e você me deixa em paz.

Vinnie: Escuta aqui, Jade, eu quero conseguir meu dinheiro com dignidade, e ver desempenho no meu trabalho. A vida não é do jeito que você pensa. - Disse sem paciência. Parece que o tio dos números está estressado hoje. Eu reviro os olhos e levanto, pronta pra lhe afrontar.

Oi oi oi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi oi

O timothee e a s/n é tipo o casal popular de filme que ninguém suporta😥

My Math Teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora