cambridge

3.1K 255 35
                                    

Vinnie Hacker point of view
Los Angeles

Estávamos conversando até Jade sair correndo pelas escadas. Eu percebi que ela não está bem, estava afobada e suando.

Verônica: Está tudo bem com ela, Vinnie? - Disse preoucupada

- Acho que ela não está se sentindo bem. Eu vou vê-la. - Digo e vou até seu quarto. Dando de cara com uma porta trancada. - Linda? - Eu ouvi um choro - Jade?! Está tudo bem aí?!

Jade: Me deixa em paz, ok?! Eu estou bem! - Disse com uma voz chorosa.

- O que aconteceu? Abre a porta. - Disse e ela não me respondeu. Fui até o quarto do lado, que era da Stacy e puxei a chave, que era a mesma. Assim eu abri, a vendo chorar na cama. A mesma veio até mim.

Jade: Qual o seu problema? Hm?! Será que não pode me deixar sozinha?! - Disse com raiva.

- Eu só quero te ajudar. - Eu segurei seu rosto.

Jade: Eu não presciso de você! Sai daqui! - Me empurrou. Eu rapidamente a puxei para um beijo lento. Que foi retribuído - Você é ridículo. - Disse mais calma.

- Me fale o que está acontecendo. - Disse olhando em seus olhos. Ela ficou em silêncio e foi até a sacada de seu quarto. Eu ando até lá.

Acho que a Jade é a garota mais complicada que eu poderia me envolver. Ela tem dezessete anos, então não tem tanta maturidade. Não consegue falar dos seus sentimentos abertamente. E isso é difícil pra mim, porque não sei o que fazer.

- Quando meus pais morreram, eu não tive ninguém pra me consolar. Eu perdi o contato com os meus amigos, e meus familiares sumiram do mapa. Eu passei por um ano muito solitário, até terminar os estudos. Eu trabalhei em lugares diferentes, e cheguei aqui. Eu comecei a te gostar de você, a gostar do seu jeito mandona, e te achar uma gostosa. - Ela riu - E depois nunca mais larguei o seu pé. - Seus olhos que estava na bela paisagem do pôr-do-sol, se viraram pra mim. - Você é a única pessoa que eu tenho. É a única pessoa que eu amo.

Jade: Desculpa pelo que eu fiz.

- Só quero que converse comigo. - Disse me aproximando

Jade: A faculdade, Vinnie. Como vai funcionar? Eu vou ficar um ano em Cambridge, e você aqui. Eu achei que você não aceitaria um relacionamento á distância, e...

- Terminaria com você? - A interropi. - Eu não te deixaria nem se tivesse um revolver apontado pro meu pescoço, Merjorie. - Ela deixou uma risada escapar. - Olha pra mim. - Coloco seu cabelo atrás da orelha. - Eu prefiro ficar quanto tempo for conversando contigo por uma tela de celular, do que ficar sem você. - Juntei minha testa a sua. - Enquanto você não se cansar, estaremos juntos. Está bem?

Jade: Sim. - Ela sorriu. E assim ficamos, sentindo a respiração um do outro

Piter: É isso aí, Hacker. - Disse após bater palmas - Você é um homem bom. - Eu ri.

- Eu não sou mais um "mini Hacker"? - Ele negou.

Piter: Não, você nunca foi. Quando seus pais faleceram você teve tantas oportunidades de deixar os estudos, mas não fez isso, porque tem visão para o futuro. E é esse tipo de cara que eu quero para a minha filha. - Sorriu.

Jade: Já que é assim... - Ela pegou na minha mão. - O Vinnie e eu estamos namorando, de verdade dessa vez. - Diz feliz.

Piter: Okay... eu estou feliz por vocês. - Eu soprei aliviado e eles riram.

. . .

Já era sete horas, e a família da Jade ainda estava aqui, estamos jantando.

Verônica: A Jade vai fazer faculdade de Arquitetura cenográfica. - Sorriu.

Logan: Minha menininha está crescendo. - Disse a olhando orgulhoso.

Máx: O que é faculdade? - Perguntou.

Angella: É pra onde você vai depois que termina os estudos, bocó. - Disse óbvia. - E você Vinnie? - Perguntou.

- Licenciatura em matemática. - Disse e ela inclinou a cabeça confusa. - Você é muito nova pra entender. - Eu dei risada

Jane: Professor é uma profissão ótima. - Elogiou. Eu sorri - E quando a Jade ir pra Havard? Como ficará o namoro? - Disse deixando o ar meio pesado.

Vinnie: Bem... faremos um relacionamento à distância, vamos fazer ligações todos os dias, sem exceção. E quando puder, vou visita-lá.

Jane: Isso quase nunca dá certo. - Riu olhando pro seu prato, deixando o clima estranho outra vez.

- Mas nós somos diferentes. - Disse grossa. - Nos amamos e não vamos machucar um ao outro. - Sorriu. - Alguém quer sorvete? - Disse indo até a geladeira. Eu ri baixo. Eu amo a Jade carinhosa, mas a Jade marrenta tem e sempre teve meu coração. - Tio, Leon! - Correu até o mesmo que chegou com bebidas na mão.

Leon: Oi, minha gatinha! - Abraçou a mesma. - Rosé Vintage. - Diz mostrando uma garrafa de champanhe.

Jade: Você é demais. - Pegou da sua mão.

Piter: Leon, você sabe que eu não gosto que ela beba. - Disse.

Leon: Deixa de ser bobo, Pit. Ela já cresceu! Não é mais a sua neném. - Se escorou no balcão americano.

Piter: Eu sei, e isso me atormenta toda a noite. - Pegou a taça em que Jade estava e bebeu o líquido. A mesma revirou os olhos.

Leon: Esse aqui é novo. - Apontou pra mim.

Stacy: É o namorado dela, Vinnie Cole Hacker.

- Por que falou o segundo nome? Não cola bem. - Disse a Stacy

Leon: Cole! - Bateu em meu ombro. - Tu é malhadão, cara. Pega quanto?

- Eu estou longe da academia faz tempos. - Sorri.

Leon: Genética, legal! Minha sobrinha nunca erra. - Jade piscou. - Aí, Pit! Ele parece com aquele cara que morreu, nós éramos amigos quando crianças! Qual era o nome... - Coçou a cabeça. - Rob! - Disse.

- Ele... é meu pai. - Expliquei.

Leon: Opa... desculpa aí, irmão, eu não falei por mal. - Parou de sorrir.

- Você não tem cara de que fala algo pro mal. - Seu sorriso voltou.

Leon: Esse cara é maneiro, gostei dele! - Colocou seu braço em volta de meu pescoço. - Quer champanhe? - Foi até o armário pegando mais taças.

- Eu não bebo não. - Fui até a  abraçando sua cintura.

Leon: Mentira! - Disse impressionado. - Tá vivo até agora como?!

O tiozão q todos gostam, família!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tiozão q todos gostam, família!

Tô amando esse casal

My Math Teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora