Chapter 4 | Fortune cookie

1.4K 130 64
                                    

JADE MONROE | Los Angeles

🥠

Acordo em um sofá de hospital. Não porque eu estou prescisando, quem está do meu lado é Katy. Ela ainda não acordou do coma e, decidi prolongar minhas visitas diárias para visitas noturnas também.
Vim dormir aqui porque sinto que a casa dos meus pais não me cabe mais. Tenho vinte anos e presciso de uma casa só minha, sem dar (mais) prejuízo a eles.

Escovo os dentes, troco de roupa e, dou um beijo na testa de Katy. Logo após, saio.
É exatamente meio-dia, então vou almoçar em algum restaurante e rezo pra conseguir algum emprego até anoitecer.

Começo a comer e de repente, o sino de entrada toca. Não me permito nem olhar para a porta pois minha mente está uma bagunça e eu não ligo pra nada que aconteça a minha volta.

─ Jade? ─ Quando ouvi a sua voz, petrifiquei. ─ O que está fazendo aqui? ─ Olhei pro meu prato e respondi segurando o riso. ─ Almoçando?

─ É claro. ─ Ele riu de si mesmo ─ Posso sentar aqui? ─ Eu confirmo e assim ele faz. ─ Escuta, Jade, desculpa a pergunta mas, pode me dizer onde você dormiu ontem? ─ Franzi o cenho me perguntando por que ele questionou isso.

─ Por que a pergunta?

─ É que... seu pai me ligou ontem a noite. ─ Era só o que faltava.

─ Ele falou muita merda não falou?

─ Um pouquinho. ─ Ela fecha os olhos e suspira ─ Pode ficar tranquila, eu não ligo.

Recapitulando

Alô?

Oi, Hacker. Cadê a Jade? ─ Disse em um tom sério.

Sr. Piter? Eu não sei, ela não está aí? ─ Falei com a voz meio rouca, já que era meia-noite.

É claro que você sabe. Você atropelou ela, não é? Me fala onde está minha filha.

Olha, senhor, isso realmente aconteceu. Mas você sabe que eu tenho um carinho imenso por ela e nunca faria isso de propósito. Apenas foi um acidente. Mas eu cuidei dela, e a mesma disse que não estava sentindo nada, então a levei aí, pode ser que ela saiu depois. ─ Ele resmungou.

Guarda suas desculpas, eu sei que ela está aí. Então traga o caralho da minha filha aqui em casa, Hacker, agora.

Escuta aqui, sr. Piter, primeiramente eu quero que entenda que eu não sou mais um menino. Quero que fale direito comigo porque sou adulto assim como o senhor e mereço o mesmo respeito que eu lhe dou. E repito, infelizmente não sei onde sua filha está, então não me ligue outra vez com seus palavrões, pois não quero usar os meus. ─ Desligo.

ㅤㅤ

─ Ele é um idiota. Desculpa.

─ Tudo bem, ele só estava preoucupado com você. Por que não o avisou que iria sair?

─ Porque a gente brigou. E eu não estou morando lá desde ontem. ─ Começo a mexer na comida. Ele fica um tempo sem falar, depois de alguns minutos, quebra o silêncio.

─ O Tanner me disse que hoje de manhã viu um monte de coisa sua lá no quarto da Katy. ─ Que merda.

─ Não vou ficar lá por muito tempo, depois que acabar aqui, vou procurar um hotel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Math Teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora