☁︎ 𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨

17.8K 1K 255
                                    


- S/n Parker -

Termino de organizar alguns papéis e suspiro em alívio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de organizar alguns papéis e suspiro em alívio. Me levanto passando a mão na minha saia preta justa em minhas coxas e quadril, provavelmente vou ter uma grande assadura na minha pele.

Me levanto e começo a andar para fora da sala. O som do meu salto batendo contra o piso, preenche o lugar silencioso que trabalho.

Estou na empresa Lewis's por quase 5 meses e não tenho do que reclamar. O salário é bom, as pessoas são ótimas de trabalhar, o ambiente e não se fala dos chefes. Uns amores de pessoa, principalmente Richard, ele sempre dá uma fugida e vai pra minha sala fofocar.

Abaixo um pouco a saia mesmo dela sendo um pouco longa, não tanto, apenas um palmo acima do joelho.

Não gosto de usar saias nem saltos, só estou desta maneira pois hoje tinha uma reunião importante com alguns empresários de outros países.

Pego o elevador e aperto o botão para o andar onde tem uma mini "cozinha", que também serve como área de descanso. As portas se abrem e saio da caixa de metal, me direcionando a máquina de café.

Pego uma xícara e posiciono debaixo do local onde o líquido sairia. Quando enche em uma quantidade suficiente, retiro e coloco uma colher de açúcar, mexo um pouco e direciono o recipiente aos meus lábios.

Quando vou me virar, alguém acaba esbarrando em mim, fazendo-me derrubar o líquido morno em minha camiseta social escura. Estou prestes a xingar a pessoa que causou o incidente, mas levanto meu olhar vendo um garoto loiro com os olhos azuis banhados por lágrimas, enquanto aperta um ursinho nos braços.

Dipulpa... O Axel num quis fazê isso — diz choroso, formando um biquinho nos lábios.

— Está tudo bem... Axel — digo o tranquilizando, enquanto passo um guardanapo por minha blusa.

Dipulpa, moça — ele aperta a pelúcia e algumas lágrimas escorrem por suas bochechas um pouco rosadas.

— está tudo bem — repito sorrindo para tentar lhe passar tranquilidade — Foi nada de mais.

— o Axel pode pegá uma bulachinha? — pergunta depois de um tempo.

— Claro — solto uma risada e dou espaço pra ele passar — é todo seu.

Obligado — sorri minimamente — qual u seu nomi? — pergunta colocando a mão em frente a boca enquanto mastiga.

— S/n, e você? — pergunto mesmo ele já tendo dito.

— Axel.

— Bonito nome, mas o que o senhor faz aqui sozinho? — posso ver seus olhos azuis se arregalarem minimamente.

— Ah, é que o Axel tava com fominha e os papaisis tão em renião. Então vim suzinho — com sua frase, vem um estalo em minha mente.

Axel Lewis, filhos do chefes.

— Então vamos subir, mocinho? A reunião acaba em poucos minutos — me desencosto da mesa e estendo minha mão.

Pela só um puquinho — ele come mais uma bolacha e pega um copo enchendo de água, bebendo em seguida — plonto — segura minha mão e posso sentir a maciez de sua pele.

— Então vamos.

Caminhamos para o elevador e adentramos a caixa de metal. Axel vai o caminho inteiro conversando com seu ursinho, uma cena adorável de se ver. Quando as portas se abrem, revela Richard desesperado e Bruno tentando acalmá-lo.

Puque o paipai tá assim? — o pequeno pergunta se aproximando.

— Aí, graças a Deus — o loiro suspira puxando o mais novo para um abraço — onde estava, Axel!

— tava com fominha, aí fui na salinha que tem bolachas e encontrei a S/a — diz e o olhar do Richard sobe até mim.

S/a, ganhei um novo apelido.

— Obrigada, S/n. Richard estava quase ligando para a polícia — Bruno agradece segurando o riso.

— Tava mesmo. Meu neném sumiu — acaricia o cabelo do menino que está me encarando.

— Bom, vou voltar ao trabalho. Com licença — peço sorrindo, mas antes de dar alguns passos, Axel me para envolvendo seus braços por minha cintura. Surpresa, passo meus braços por seus ombros, por causa da nossa diferença de tamanho.

— Tchau S/a — diz se separando.

— Tchau pequeno — me despeço e dessa vez, sigo meu caminho.

Entro na minha sala e vou direto na minha bolsa pegar minha blusa reserva. Pego o tecido e saio da sala novamente, indo para o banheiro do andar.

Guardo a blusa manchada com cuidado e volto a me sentar na cadeira, pegando os papéis novamente. Continuo meu trabalho mas um certo alguém de olhos azuis, cabelo loiro e uma voz fofa; não sai da minha cabeça.

 Continuo meu trabalho mas um certo alguém de olhos azuis, cabelo loiro e uma voz fofa; não sai da minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que gostem :)

Se cuidem e até!!

06/01/2022

- Anna Victórya ✨
16 days...

Baby Axel ( Imagine ) - Família LewisOnde histórias criam vida. Descubra agora