☁︎ 𝐓𝐫𝐞𝐬

13.6K 874 85
                                    


- S/n Parker -

Arrumo os papéis colocando-os em pastas separadas para entregar aos meus chefes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo os papéis colocando-os em pastas separadas para entregar aos meus chefes. Organizo minha mesa e pego as pastas me levantando e saindo da minha.

Bato na porta e escuto a autorização.

— Com licença — peço entrando — Sr. Bruno, aqui estão os papéis que havia me pedido. Estão todos organizados.

— Obrigada, querida — sorri pegando as pastas — se quiser, já pode ir. Esses eram os últimos do dia.

— Ahn — hesito em perguntar — posso lhe fazer uma pergunta?

— Claro — me olha atentamente.

— Como está o Axel? Ele não apareceu nos últimos dias — digo cruzando as mãos e colocando na frente do meu corpo.

— Ah, ele regrediu muito nos últimos dias. Não está como uma criança de 5 anos, está igual a um bebê. Ele fica em casa quando acontece isso, lá tem mais espaço pra ele agir do seu jeitinho — me encara — se quiser visitá-lo, fique a vontade.

— Obrigada, com licença — sorrio recebendo um aceno e saio da sala

Passo pela mesa de Kate vendo-a conversando com Richard. Os dois me cumprimentam antes de eu voltar para a minha sala.

•°•°•°•

— Oi S/n, entra — Ayla praticamente me puxa para a casa — consegui acalmar a criatura agora. Eu até te levaria lá, mas tô morta — se joga no sofá — só subir as escadas, a porta mais bonitinha é o quarto dele.

— Ok, obrigada — dou uma pequena risada indo em direção as escadas.

Subo os degraus e logo entro em um corredor, procuro a "porta bonitinha" e encontro-a. A porta é azul com nuvens e sol e luas desenhados. Sorrio batendo na porta.

Abro a mesma olhando para o quarto, encontro Axel deitado em sua cama com um tablet em mãos. Me aproximo dele ganhando seu olhar.

— Oi neném — ele sorri por debaixo da chupeta, soltando um burburinho de bebê.

Me sento ao seu lado na cama e ele logo se aproxima deixando sua cabeça em meu ombro. Passo meu braço por seus ombros, acariciando seus fios loiros.

Axel retira sua chupeta e deposita um beijo em minha bochecha, rio repetindo o ato.

— Com licença — Ethan adentra o quarto — só vim trazer a mamadeira. Aqui — me entrega — tchau.

Tiro a tampa do objeto e mostro para o garoto, tiro sua chupeta e substituo pelo bico da mamadeira. Axel vai sugando calmamente e posso ver seus olhos piscando lentamente, anunciando que ele logo dormiria.

Quando o líquido acaba, o garoto já está dormindo. Coloco o objeto da mesa de cabeceira, sentindo Axel mexer e se aconchegar ao meu corpo. Beijo sua testa e o cubro totalmente, ficando com ele por algum tempo.

 Beijo sua testa e o cubro totalmente, ficando com ele por algum tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A internet aqui da minha bisa, tá péssima. Não vou colocar foto hoje.

Bom dia!

Como estão? Bem, eu espero! :)❤️

12/01/2022

Beijos, se cuidem! <3

- Anna Victórya
10 dias...

Baby Axel ( Imagine ) - Família LewisOnde histórias criam vida. Descubra agora