- S/n Parker -
Estaciono meu carro na frente da casa dos Lewis's, e saio do automóvel batendo a porta. Caminho até a entrada da casa e bato na porta que logo é aberta por um garoto um pouco mais alto que eu.— Oi, eu sou a S/n — estendo minha mão.
— Ethan — sorri apertando minha mão — o Axel ainda está se arrumando, pode entrar.
— Obrigada — agradeço — Com licença.
Espero ele fechar a porta e o acompanho até a sala onde ele se senta perto de uma menina loira no sofá. A garota levanta o olhar para mim e me encara por alguns segundos antes de sorrir.
— Prazer, sou Ayla. Você deve ser a S/n. Pode se sentar, fica a vontade — diz sorrindo.
— Obrigada — me sento no sofá, colocando a minha pequena bolsa no meu colo.
Algum tempo depois, escuto passos na escada e logo a figura de um garoto aparece. Percebo que não é o Axel pelo jeito de vestir e a maneira que ele passou a mão nos cabelos.
— Alan — Ayla diz fazendo o garoto parar — tem visita!
— Oi — balança a mão — Tchau!
— Seu pai não te deu educação? — Richard aparece enquanto arruma a blusa de Axel que está em sua frente.
— Não — diz saindo do cômodo.
— Mas olha só — coloca a mão na cintura e balança a cabeça em negação — S/n, querida! — vem em minha direção me fazendo levantar para abraça-lo — Cuide bem do meu bebê, ok?
— Pode deixar — sorrio vendo o rosto do garoto ficar vermelho.
— Vamos! — ele diz pegando em minha mão e me puxando.
— onde pensa que vai? E meu beijo? — Richard o para, Axel corre até ele e beija sua bochecha, me puxando logo depois — Agora sim, cuidado!
Não deu tempo de dizer nada pois o garoto fechou a porta.
— Adoro sua família — digo rindo, pegando a chave do carro.
— Eles são loucos — diz entrando no carro.
— Pode até ser, mas são legais — fecho a porta e ligo o carro — Partiu parque?
— sim!
Depois de horas nos divertindo, rodando o parque e frequentando todos os brinquedos. Agora estamos na praia, andando de mãos dadas enquanto conversamos.
— S/n — ele me chama.
— Diga — peço, me sentando na areia sem me importar.
— Você... Você não me acha estranho? — pergunta baixinho.
— por que eu te acharia estranho? — franzo o cenho.
— Por causa do meu infantilismo. Na maioria das vezes eu ajo como uma criança ou até um bebê, poucas vezes eu ajo como uma pessoa normal — se senta ao meu lado, suspirando.
— Axel, me escuta. Você é uma pessoa normal, o seu infantilismo somente lhe faz mais especial ainda. Eu amo seus dois jeitinho de agir; quando está ou não está na regressão. Você é um garoto especial, querido — apoio sua cabeça em meu ombro, acariciando seus fios loiros.
— Obrigado — diz baixinho, me olhando com seu sorriso fofo.
— Não disse nada demais, somente a verdade — bato o indicador em seu nariz.
Ficamos alí curtindo o por do sol e conversando até o escurecer. Olho para meu lado vendo o garoto dormir calmamente com a respiração regulada. Sorrio e me levanto, o pegando no colo estilo noiva.
Destravo meu carro e o coloco nos banco de trás com um pouco de dificuldade, pego meu casaco que sempre carrego comigo e cubro seus braços. Me sento no banco do motorista e vou dirigindo até sua casa, o observando pelo espelho.
Achei meio nhé, mas vai!
Uma demonstração pra vocês saberem a diferença de tamanho que eu imagino entre eles. / Podem imaginar do jeito que quiserem!
O print tá horrível, mas dá pra ver.
Beijos se cuidem e até! :) <3
08/01/2021
Anna Victórya
14 days...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Axel ( Imagine ) - Família Lewis
Fanfiction❥︎ Essa estória é um pequeno imagine com o nosso pequeno Axel ♡︎ Espero que gostem! :) • Minha autoria!