— Avisando que este capítulo contém erros propositais na escrita!- Axel Lewis -
Sugo o meu leitinho com chocolate que o papai fez pro Axel, enquanto assisto desenho pelo telefone do outlo papai.
— o Axel acabou, papai — entrego pro papai Richad a mamadeira e o celular.
— Hm, aqui — me estende a chupeta e eu pego colocando na boca.
— bigado — minha voz sai abafada.
Papai Bluno dirigi pra empresa e o Axel vai olhando as luas de Los Angeles. Ele estaciona o carro em frente o plédio e me ajuda a sai do calo.
— bigado — agradeço quando ele me põe no chão.
— De nada, pequeno — sorri.
Segulo sua mão e o outlo papai me entlega o Toddy. Abraço ele e entlamos na empresa ganhando alguns olhales. O Axel num gosta disso, é disconfotável.
Aperto a mão do papai Bluno e encosto minha cabeça no blaço dele. As portas do elevador se abrem e eu palo no meio do caminho quando vejo a sala da S/a.
— papai — o chamo.
— Pode ir — Richad sorri.
— bigado — dou um pulinho beijando sua bochecha e me dileciono para a sala dela.
— Oi neném — S/a diz assim que me vê.
A blusa azul claro destaca sua pele, seus fios estão plesos em um labo de cavalo e seu soliso bunito está estampado em seu losto que tem uma maquiagem leve.
— Oi S/a — digo animado, indo até ela.
— Não foi pra escola, mocinho — bate o dedo no naliz do Axel, e eu pisco por leflexo.
— Naum, num gosto de lá — me sento no seu colo.
— Entendo — ri e acalicia meu cabelo.
Deito minha cabeça em seu omblo, sentindo o soninho chegar. O Axel boceja e olha pla S/a que tem seus olhinhos blilhantes sobre mim. Pisco lentamente e logo entlo no mundinho das nuvens de algodão doce.
———— Eu não tenho estruturas com esse neném 🤧
Beijos, se cuidem e até mais :) <3
17/01/2022
- Anna Victórya ✨
5 dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Axel ( Imagine ) - Família Lewis
Fanfiction❥︎ Essa estória é um pequeno imagine com o nosso pequeno Axel ♡︎ Espero que gostem! :) • Minha autoria!