☁︎ 𝐒𝐞𝐢𝐬

13.6K 862 51
                                    


- S/n Parker -

Termino de me arrumar e calço meu tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e calço meu tênis. Pego minha bolsa e saio do meu apartamento, trancando a porta.

Desço para a garagem e entro no meu carro, ligando o automóvel e pegando o caminho para a casa dos Lewis's.

Estaciono o carro em frente a grande casa, pego meu casaco e minha bolsa antes de sair e trancar o automóvel. Me direciono a porta de entrada, e bato na mesma.

- Oi, S/a - Richard é quem abre, me cumprimentando com um sorriso - Entre, por favor.

- Oi, Richard. Como está? - pergunto educadamente, adentrando a casa.

- Acabado - responde fechando a porta - Axel regrediu e está agitado.

- Para que idade?

- Três. 'Tá igual uma criança encapetada - resmunga se jogando no sofá - você já é de casa. Pode ir lá, ele está no quarto com o Bruno.

- Ok, obrigada - agradeço antes de subir a escada.

Entro no corredor e paro em frente ao quarto de Axel que está com a porta aberta. Olho para dentro do local vendo o garoto fazendo birra para não tomar a mamadeira.

- Com licença - dou batidas na porta, ganhando a atenção dos dois.

- Graças a Deus - Bruno vem até mim - Por favor, tente fazê-lo tomar essa mamadeira.

- S/a - escuto q voz de Axel gritar com animação.

- Vou tentar - rio vendo-o sair apressado do quarto.

Entro no local deixando a minha bolsa na escrivaninha junto com meu casaco. Axel se levanta de onde estava e vem correndo até mim, seguro seus braços e dou impulso para que ele fique em meu colo.

Seus braços circulam meu pescoço e suas pernas na minha cintura, enquanto sua cabeça descansa na curvatura do meu pescoço.

- Por que você não quer tomar seu leite? - pergunto indo até sua cama para me sentar.

- num quelo - resmunga.

- Mas tem que tomar, neném - o ajeito em meu colo - se você não tomar, eu vou embora.

Ele me encara e encara a mamadeira, antes de pegar a mesma e colocar na boca se aconchegando ao meu corpo.

Seguro a risada e começo a acariciar seus fios loiros, vendo-o fechar os olhos. Depois de um tempo, sua mamadeira já está vazia e ele sonolento. Tiro o objeto de seus lábios e o aconchego em meu colo para que ele durma.

Sinto um puxão na minha blusa e entendo, levanto minha blusa e abaixo meu top lhe dando acesso ao meu seio. Sinto sua boca circular o mesmo e logo começar a sugar lentamente, soltando estalinhos com os olhos fechados.

 Sinto sua boca circular o mesmo e logo começar a sugar lentamente, soltando estalinhos com os olhos fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa se estiver ruim, fiz rapidinho!

Bjsss, e até mais!! :)

30/01/2022

- Anna Victórya ✨

Baby Axel ( Imagine ) - Família LewisOnde histórias criam vida. Descubra agora