Nove

10K 675 42
                                    

S/n Parker — You

Tento me mexer mas sou impedida por um peso sobre meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tento me mexer mas sou impedida por um peso sobre meu corpo.

Abro os olhos e encontro Axel com o corpo quase totalmente sobre o meu, sua boca cobrindo a auréola  do meu seio sugando preguiçosamente. Ele solta uns estalinhos exatamentes fofos enquanto suspira baixinho.

Sorrio por sua fofura do beijo sua testa, tento tirar meu seio de seus lábios mas ele resmunga fechando sua expressão. Solto uma pequena risada colocando meu indicador entre seus lábios e meu seio, tirando rapidamente.

— Non, mamãe — escuto seu choramingo quando saio da cama arrumando minha blusa.

— Já está na hora de levantar, neném — observo ele virar seu corpo, me procurando.

— Maisi tá muito cedo — faz biquinho.

— Já são quase nove horas, querido — rio indo para o banheiro — Preciso levá-lo para sua casa e ir trabalhar.

— Tabalhá? — ele aparece na porta do banheiro, me observando enquanto pego minha escova de dentes.

— Uhum — confirmo, escovando meus dentes.

Axel bufa descontente parando ao meu lado. Lhe entrego sua escova e ele faz o mesmo que eu, enxaguamos nossas bocas e lavamos os rostos.

Meu loirinho levanta os braços abrindo e fechando as mãozinhas pedindo colo, assim o faço sentido seus braços ao redor do meu pescoço e suas pernas em meu quadril.

Nos levo para a cozinha onde o deixo sentando na bancada enquanto preparo um copo de leite com achocolatado para ele e separo algumas frutas picadas que estavam na geladeira para mim.

— Agora — o pego no colo o ajudando a descer do local alto — eu vou tomar um banho e você fica quietinho na sala me esperando, está bem?

— Sim, mamãe. Axel pomete fica quietinho — ele sorri com um fino "bigodinho" de leite sobre seus lábios.

Beijo sua bochecha e corro para meu quarto, separo minha roupa de trabalho e meu tênis. Tomo um banho completo, lavando meu cabelo. Me visto, finalizo meus fios da maneira correta e faço uma leve maquiagem; rímel, blush e gloss.

Espirro um pouco de perfume e logo coloco meus leves acessórios. Pego minha bolsa e celular, fecho o quarto e vou para a sala encontrando Axel sentado no sofá em posição de índio balançando suas pernas enquanto observa a cidade pela janela que dá acesso às ruas de L.A.

— Vamos?

— Ti suto, mamãe — ele se vira para mim, rio ao ver seus lábios cheios de leite — ti foi?

— Vem cá — Axel prontamente vem até mim, passo o polegar por seus lábios tirando os requisitos do líquido tendo seu olhar sobre mim a todo momento — Pronto, meu amor.

— O Axel pode? — pergunta olhando com seus olhos azuis curiosos.

— O que? — pergunto.

Ele fica nas pontas dos pés e segura meu rosto delicadamente aproximando seus lábios dos meus em um selinho demorado. Me surpreendo por seu ato, mas retribuo segurando sua cintura aproximando  seu corpo do meu.

— Um beijinho — ele se separa esboçando um de seus sorrisos fofos e inocentes.

— Ah... — tento raciocinar já que fiquei meio inerte.

Esse garoto um dia me mata.

Hj eu parei, e pensei; Vou atualizar tudo que der, e fds!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hj eu parei, e pensei; Vou atualizar tudo que der, e fds!

Aí está um, espero que goste e até mais :)

24/08/2022

- Vic 💘

Baby Axel ( Imagine ) - Família LewisOnde histórias criam vida. Descubra agora