Oito :)

10.7K 719 82
                                    


S/n Parker

O filme acabou e agora estamos saindo da sala, mas eu estou segurando Axel para que ele não caía já que está sonolento.

Rio o apertando ao vê-lo quase cair. Jogo nosso lido fora, arrumo minha bolsa e o pego no colo. Seus braços circulam meu pescoço, suas pernas a minha cintura e seu rosto descansa sobre meu ombro. Posso ouvir seu suspiro e senti-lo se aconchegar.

Saímos do local podendo sentir olhares sobre nós, mas ignoro pois é a melhor opção. Pego a chave do carro com dificuldade e destravo o automóvel, coloco Axel deitado no banco de trás, o cobrindo com meu casaco.

Ao sentar no banco de motorista, pego meu telefone e logo posso ouvir os pingos de chuva caindo sobre o carro. Solto um resmungo aí ver que irá aumentar.

Logo uma mensagem chega para mim, olho pela barra de notificação por não saber quem é:

"S/n, querida. A chuva está muito forte para o lado de cá, pode ficar com Axel? Está um caos por aqui."

Analiso a mensagem sabendo que foi Bruno que enviou. Olho para o menino pelo retrovisor, vendo dormindo calmamente. Sorrio enviando que levarei Axel para minha casa, mas logo cedo eu o levaria de volta.

"Não se preocupe com a demora. Obrigado, querida. Boa noite!"

O respondo e desligo o aparelho ao ver um raio cortar o céu. Ligo o carro e me apresso para chegar em meu apartamento.

•°•

Deixo meu pequeno em minha cama enquanto tiro meu tênis e pego minha toalha indo para o banheiro. Tomo um banho rápido e visto meu pijama ali mesmo, prendo meu cabelo em uma trança baixa, limpo meu rosto e escovo meus dentes.

Saio do banheiro notando que Axel não está na minha cama, franzo o cenho e saio do quarto indo o procurar.

— Meu santinho, onde eu tá? — escuto ele dizer quando eu chego perto da sala. Não entendo já que ele falou em seu idioma nativo.

— Fazendo o que, mocinho? — pergunto e automaticamente seu corpo pulou de susto.

— Aí, miselicórdia — ele se vira com a mão no peito, fazendo um biquinho assim que me olha — Mamãe, num faz isso. Assutou eu.

— Desculpa, neném — rio o abraçando.

— Onde tá a gente? — ele pergunta enrolando seus braços em minha cintura.

— Estamos no meu apartamento — respondo tocando seus fios claros.

— Puque?

— Está chovendo, seu pai me pediu para que ficasse aqui — ele levanta a cabeça para me olhar.

— Ah, sim — responde de maneira fofa.

— Vamos dormir? — começamos a caminhar de volta ao meu quarto.

— Axel mimi junto com a mamãe? — ele arregala os olhos azuis me tirando uma risada.

— Se você quiser, se não eu durmo no sofá — digo indo ao banheiro para separar uma escova de dentes para ele.

— Nanão, eu dumo com mamãe.

— Então vá escovar os dentes, vou separar uma roupa para você — lhe entrego a escova e vou para meu closet.

Pego um dos meus conjuntos de moletons e uma camiseta maior. Deixo sobre a cama e arrumo os cobertores, logo vendo um serzinho parar ao meu lado.

— ajuda? — ele aponta para a roupa.

— vem.

O ajudo a subir na cama, ele segura meus ombros enquanto o ajudo a trocar de calça. Ele levanta seus braços e o ajudo com as blusas, sendo o mais breve possível por causa do frio.

Deixo suas roupas na poltrona e apago a luz do quarto. Me deito e sinto seu corpinho se grudar ao meu meu, nos cubro e beijo sua testa.

Ele aconchega seu rosto em meu peito, entre o vão dos meus seios. O sinto incomodado e entendo imediatamente o porquê.

Abaixo a alça da minha camisola e deixo meu seio exposto para que ele sugue. Sinto seus lábios ao redor do meu mamilo e logo sua sucção. Acaricio seus fios enquanto o silêncio do ambiente é preenchido pelos estalinhos produzidos por Axel.

Solto uma pequena risada, me esticando para apagar um dos abajures. Beijo a testa do loirinho e nos aconchego mais, antes de pegar no cano.

Desculpem pela enorme demora, mas eu realmente não estava com criatividade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem pela enorme demora, mas eu realmente não estava com criatividade.

Fiz esse capítulo em menos de 50 minutos, desculpem se não estiver bom, fiz o que pude ;)

Vou tentar atualizar novamente nos próximos dias :)

Até mais ;)<3

- Victórya ✨

19/07/2022

Baby Axel ( Imagine ) - Família LewisOnde histórias criam vida. Descubra agora