☁︎ 𝐒𝐞𝐭𝐞

14.5K 919 146
                                    


Obrigada pela ajuda, anjinho: rencesslera <33

- S/n Parker -

Axel está dormindo calmamente grudado ao meu corpo, e com sua boca ainda em volta do meu seio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Axel está dormindo calmamente grudado ao meu corpo, e com sua boca ainda em volta do meu seio. Sorrio acariciando seus fios loiros, o fazendo despertar. Ele abre seus olhinhos azuis lentamente, me encarando.

— Vamos levantar, neném — digo o vendo negar — Hm, mas eu queria fazer algo com você.

— O Axel qué i no cinema — larga meu seio e arruma minha blusa — A S/a pode leva eu cum ela?

— Ela leva — afirmo.

Aperto seu nariz o vendo fazer careta. Ele sorri se deitando sobre mim, deixando seu rosto no meu pescoço.

— A S/a tem um cheilinho tão bom — diz passando seu nariz na minha pele, e automaticamente sinto o eriçar dos meus pelos.

— O Axel também tem. E é igual de neném — faço o mesmo com ele, mas ao contrário de mim; ele solta gargalhadas se encolhendo.

Pala, mamãe — suas palavras me fizeram paralisar.

— O que você disse? — pergunto o encarando.

Pala a mamãe palá, o Axel tava ficando sem á — diz fazendo biquinho.

— Mas... — fico sem ter o que dizer.

— Com licença — olho para a porta, vendo Bruno — 'tava passando pelo corredor, e sem querer escutei a conversa.

— Bruno, eu...

— Não peça desculpas, querida. Não há problema algum do Axel lhe chamar dessa maneira, é carinhoso e ele te vê com uma — sorri.

— Mas, Bruno, eu, vocês... — não consigo dizer.

— O Axel naum vai pôde chama a mamãe di mamãe? — o pequeno pergunta inclinando a cabeça.

— Por nós, claro que pode. Agora você vê com a sua mamãe — Bruno diz, antes de fechar a porta.

— Mamãe? — olho para ele.

— Ahn, tudo bem — suspiro derrotada, logo sentindo seus bracinhos ao meu redor — Ui, que abraço gostoso!

— A gente já pode i plo cinema? — pergunta no meu ouvido, me tirando uma risada.

— Podemos, vai lá trocar de roupa — ele rapidamente sai de meu colo e vai até o closet, mas volta com um biquinho.

— Ajuda eu? — pergunta inclinando a cabeça.

— Vamos lá.

Lhe ajudo a trocar de roupa, e ajeitar seus fios desgrenhados. Pego meus pertences, o ursinho ea chupeta de Axel antes de sair com ele do seu quarto.

Axel desse as escadas apressadamente, ganhando um grito.

— SE MACHUCAR EU NÃO VOU LEVAR NINGUÉM PRO HOSPITAL. PARECE QUE FALO GREGO — essa é a voz de Richard.

DIPUPA, PAPAI — meu pequeno diz de volta.

— Povo escandaloso — Ayla, que esta no sofá, diz balançando a cabeça em negação.

— Eu ouvi, Ayla — Richard aparece — Você diz como se não tivesse um mega-fone na garganta. Nasceu debaixo da cachoeira.

Axel pega na minha mão e nos puxa fora da casa. O ajudo com o cinto do carro, e adentro meu lado começando a dirigir para nosso destino.

Paro no estacionamento do shopping, e ajudo Axel a sair. Seguro em sua mão e o mesmo abraça seu ursinho, andando saltitante.

Rio de sua animação enquanto adentramos o cinema. Meu pequeno escolhe o filme que iremos assistir, compramos pipoca e refrigerantes antes de entrar a sala.

Nos sentamos e logo o filme começa a rodar. Axel se encolhe na cadeira, mas não parece achar confortável já que se levanta e se senta em meu colo.

Ele sorri para mim, antes de voltar a prestar atenção no filme.

Assim, o tempo passa. Em uma parte do filme, a qual o casal principal estão em um beijo apaixonante, o pequeno em meu colo me encara.

— O ti elis tão fazeno, mamãe? — pergunta baixinho para não atrapalhar as outras pessoas.

— Eh, então... — fico sem ter o que dizer.

— Os papaisis, e a Yla tamem fazem isso. O ti é? — pergunta novamente.

Me ferrei bonito!

— Bom, eles estão se beijando — digo vendo-o inclinar a cabeça.

pla que elis fazem isso? — pergunta confuso.

— Porquê eles são apaixonados. Gostam ou amam um ao outro.

— Então, o Axel e mamãe pôde faze isso? — fico inerte com sua pergunta.

— Anh... — não consigo terminar de falar pois sinto seus lábios contra os meus em um selinho.

O loirinho olha para a minha cara assustada e ri baixinho, se encolhendo em meu colo.

O loirinho olha para a minha cara assustada e ri baixinho, se encolhendo em meu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Apareci mais rápido do que eu pensei. Mas, tive uma ajuda para isso.

O que eu disse continua valendo, se tiverem ideias ou quiserem escrever o próximo capítulo, só me chamar. :)

O Axel é tãaao pitico 🥺🤏🏻

Espero que gostem, e até :)

19/02/2022

- Vic <3

Baby Axel ( Imagine ) - Família LewisOnde histórias criam vida. Descubra agora