1: o riddle boy

629 36 1
                                    

1938

Havia algo de errado com Tom Riddle. Albus precisava apenas olhar para o garoto - o pequeno ladrão do Orfanato de Wool conhecido por assustar as outras crianças com sua magia acidental - para saber que havia algo terrivelmente, terrivelmente errado com ele. O que era, Albus ainda não tinha certeza, mas decidiu naquele momento que precisava ficar de olho neste.

Não era comum que crianças nascidas trouxas já carregassem a mancha de algo enervante, de algo sinistro. Isso tendia a ser uma característica encontrada apenas em filhos de sangue puro de famílias das Trevas. Eles cresceram em torno desse mal, aprenderam nos joelhos de seus pais e permitiram que ele os consumisse. Albus estremeceu ao pensar o que poderia ser esse menino órfão com um nome trouxa, tendo alcançado tal corrupção sozinho.

A aparência do menino não facilitou as coisas. Ele estava quieto, vigilante, com a postura tensa de uma cobra prestes a atacar. E seus olhos ... aqueles olhos ... A matrona do orfanato havia afirmado que o menino tinha albinismo nos olhos, mas a cor deles era um vermelho muito profundo para que Alvo aceitasse tal desculpa. Olhos assim só surgiram de um profundo envolvimento com as Artes das Trevas. Corria o boato de que o próprio Salazar Slytherin tinha os mesmos olhos vermelhos ...

"Boa tarde, Tom," disse Alvo, forçando-se a soar amigável apesar de sua crescente crença de que aquele garotinho estranho era perigoso demais para pôr os pés nos terrenos de Hogwarts. Pessoas como ele não mereciam um lugar no mundo mágico.

Tom arqueou uma sobrancelha acusadora. "Por quê você está aqui?" ele exigiu saber com um sotaque cockney inesperado. “Você é outro médico? Você certamente não é um padre, de qualquer maneira, não está vestido assim. ”

"O que te faz pensar que eu sou um médico?" Albus realmente queria saber. Talvez realmente houvesse algo errado com o garoto, algo que os trouxas já estavam trabalhando para consertar. Ele duvidava que eles pudessem realmente fazer algo para ajudá-lo, mas qualquer registro sobre o garoto poderia ser útil para os curandeiros do St. Mungus.

"A matrona acha que estou louco", Tom cuspiu. “Mas ela é que está louca, me culpando por cada pequena coisa que acontece por aqui. Honestamente, algumas das coisas que ela afirma sobre mim simplesmente não são possíveis! ”

Albus se perguntou se esse tipo de explosão era o motivo pelo qual a matrona o avisou que o menino era um mentiroso crônico. Quase um minuto se passou e o jovem Tom já estava tentando colocar a culpa de suas ações nos outros.

“Bem, Tom, posso garantir que não sou médico”, disse Alvo ao menino. “Na verdade, sou professora e estou aqui para oferecer a você uma vaga na minha escola.”

Tom o olhou com curiosidade, embora ainda houvesse um elemento de desconfiança em seu olhar. “Uma escola, você diz? Que tipo de escola? ”

“Uma escola para crianças que são ... superdotadas, você poderia dizer - crianças que são diferentes.”

Em vez de apaziguar o menino, a explicação de Alvo apenas o deixou mais na defensiva. “É algum tipo de instituição então? Ou é simplesmente um hospício que você está tentando vender? "

“Não, de jeito nenhum, Tom,” Albus respondeu, balançando a cabeça. Este garoto deve ter passado muito tempo com os médicos trouxas da mente ao longo dos anos. “É uma escola para bruxas e bruxos, para pessoas que têm magia. Pessoas como você e eu. ”

Os olhos de Tom se estreitaram. “Prove.”

O resto da visita foi mais ou menos da mesma maneira, com o garoto mudando de cético para defensivo e irado - só se parecendo com um garoto normal e inocente ao ouvir sobre o currículo de Hogwarts. Não demorou muito para convencer o menino a comparecer depois disso. A atração de aprender uma nova magia parecia ser a única coisa para manter o pior de sua personalidade sob controle.

the parseltongue twins: year fourOnde histórias criam vida. Descubra agora