2: obscurial

293 29 0
                                    

Todas as manchetes do Profeta Diário gritavam de terror pela fuga de Gellert Grindelwald desde que a notícia foi divulgada três semanas antes. Nem pele nem cabelo eram dele ou de Dumbledore desde que a fuga ocorreu, mas parecia que esse silêncio prolongado só piorou a ansiedade do mundo bruxo sobre o que a dupla poderia fazer quando finalmente fizessem sua presença ser conhecida. Eles podiam estar escondidos em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa, e isso era o que mais assustava as pessoas.

O jornal desta manhã tinha sido particularmente alarmante. De acordo com a correspondente Verity Taylor, rumores estavam se espalhando pela França de que Grindelwald e Dumbledore estavam tentando controlar a mente de lobisomens para que pudessem criar um exército de lobisomens raivosos. A Sra. Taylor foi atenciosa o suficiente para lembrar ao público que a maioria das criaturas mágicas sencientes tinham algum nível de imunidade à Maldição Imperius e outras formas de magia de compulsão, mas os rumores induziram pânico, no entanto.

Hermione Gaunt-Lestrange, de quatorze anos, achou tudo muito ridículo. Gellert Grindelwald e Alvo Dumbledore eram velhos . Poderoso, sim, mas ainda muito, muito antigo. Era muito mais provável que um ou ambos ainda estivessem se recuperando da fuga – e qualquer que fosse a exaustão física ou mágica que a acompanhasse – em vez de se preparar para realizar alguma trama sinistra.

Isso não quer dizer que ela não estava preocupada com o que os dois falsos senhores poderiam fazer. Ela era. Ela simplesmente não achava que as pessoas precisavam entrar em pânico tão cedo, não quando provavelmente havia muito tempo para começar a se preparar para um contra-ataque. Afinal, cada dia que Grindelwald e Dumbledore esperavam nas sombras era outro que o resto deles poderia usar para coisas mais importantes como pesquisa ou treinamento.

Hermione, por sua vez, tinha passado as férias de verão inteiras até agora devorando cada livro em cada uma das bibliotecas de sua família que ela pudesse colocar em suas mãos. Ela não tinha permissão para ajudar na próxima guerra oficialmente devido à sua idade, mas não havia regras contra ajudar seu pai e tio Rabastan a pesquisar a oposição e as táticas que eles usaram no passado. Ela aprendeu mais sobre seu ex-diretor e sua história nas últimas semanas do que em todos os dois anos que ela esteve na mesma escola que ele. E o que ela havia encontrado até agora era chocante.

A família de Alvo Dumbledore era anti-trouxa – especialmente seu pai, que havia sido preso por atacar vários garotos trouxas. A família sustentou que suas ações eram uma retaliação por aqueles meninos que machucaram sua filha Arianna e a voltaram contra sua própria magia. Arianna realmente tinha sido atacada, mas certas coisas não estavam somando. Pelo que o tio Rabastan descobriu, os registros mostraram que a garota já era magicamente instável muito antes do ataque ocorrer. Arianna provavelmente sofria de uma doença médica semelhante a um distúrbio autoimune trouxa, onde seu corpo via a magia como uma doença que precisava ser combatida. Era de natureza degenerativa e, se exacerbada por eventos violentos, poderia fazer com que os aflitos se tornassem obscuros. Havia opções de tratamento para a doença rara agora, mas naquela época,

Coincidentemente, Hermione descobriu que essa condição pode ser desencadeada em indivíduos aparentemente saudáveis ​​por repetidos tratamentos abusivos por um longo período de tempo. Gellert Grindelwald havia estudado a conexão extensivamente durante seus experimentos na criação de obscuriais – jovens magicamente instáveis ​​e potencialmente perigosos que não tinham controle sobre a maneira como sua magia atacava para protegê-los. Sua pesquisa sobre o assunto, de acordo com um autor que estudou o trabalho vil, baseou-se quase inteiramente em suas interações com Arianna Dumbledore. Ele queria fazer um exército de crianças como ela.

“Isso é desprezível!” Papai cuspiu quando Hermione mostrou a ele o que tinha encontrado. “Não é apenas desumano tratar crianças assim, mas a doença já tira décadas da vida de uma pessoa, mesmo quando não é levada ao extremo assim.” Ele bufou, balançando a cabeça.
"E para quê? Para que ele pudesse ter um exército de bombas-relógio humanas?

the parseltongue twins: year fourOnde histórias criam vida. Descubra agora