Hydrus Gaunt-Lestrange, de 24 anos, estava sentado no sofá da sala com os pés sobre a mesa de café enquanto esperava que sua esposa Pansy terminasse de se preparar para ir. Grávida de oito meses do primeiro filho, ela se cansava com mais facilidade e ficava mais agitada sempre que alguém lhe oferecia ajuda. Ela insistiu que ainda podia fazer tudo o que normalmente fazia e explodiria quando alguém oferecesse sua ajuda. Hydrus começou a se retirar da sala sempre que ela ficava de mau humor, a fim de evitar perturbá-la acidentalmente.
Verificando seu relógio de pulso, Hydrus soltou um suspiro de alívio. Eles ainda tinham muito tempo antes de precisarem chegar ao Largo Grimmauld. A festa de aniversário de seu primo de segundo grau só começaria dentro de quinze minutos, e apenas o pai e Hermione chegavam a tempo para reuniões familiares de qualquer maneira. Se ele e a esposa chegassem alguns minutos atrasados, ninguém pensaria nisso.
Leo James Lupin-Black - filho adotivo de sangue e único herdeiro de Sirius e Remus - completou onze anos esta manhã, e amigos e familiares estavam se reunindo para comemorar sua aceitação em Hogwarts e seu último aniversário em casa pelos próximos sete anos. Hydrus mal podia esperar. Ele adorava seu priminho.
Um ano após as mortes de Gellert Grindelwald e Albus Dumbledore, o Ministério da Magia revelou sua nova iniciativa multidepartamental para melhorar o processo de integração de crianças nascidas trouxas no mundo mágico. Os nascidos trouxas agora eram contatados e monitorados na primeira explosão de magia acidental. Com introduções anteriores e mais completas - que agora estavam sendo feitas por representantes do Departamento de Serviços de Bem-Estar da Criança Mágica e do Departamento de Relações Muggle-Magical - o abuso e o abandono de crianças mágicas por pais trouxas diminuíram exponencialmente. Os poucos casos de abuso que ainda surgiram foram rapidamente removidos de suas casas e colocados com famílias mágicas que foram aprovadas para criação ou adoção.
Sirius e Remus estavam entre o primeiro grupo de casais a obter a aprovação do Departamento de Serviços de Bem-Estar Infantil Mágico para adotar uma criança e, menos de um mês depois, receberam uma ligação sobre uma criança que precisava de uma nova família. Leonard Pippin, de dois anos, nasceu de um casal trouxa que não suportava o outro e costumava usar o filho como alavanca contra o outro nas discussões e, como resultado, a magia do menino já estava agindo para protegê-lo. Em vez de tentar explicar a magia para o casal, o DMCWS simplesmente removeu o menino de casa e confundiu os pais fazendo-os pensar que colocaram o filho para adoção. Leonard - agora apenas Leo - era filho de Sirius e Remus desde então e nem conseguia se lembrar do começo difícil que teve na vida.
"Tudo bem," Pansy anunciou enquanto entrava na sala de estar, uma mão em seu estômago e outra apoiando suas costas. "Estou pronto. Vamos fazer isso."
Hydrus bufou com o tom determinado de sua esposa. “Você faz parecer que estamos indo para a batalha.”
“Não seja ridículo,” ela disse a ele. “Uma batalha seria muito mais calma e organizada do que ver sua família.”
“O casamento de Draco com o clã Weasley certamente não ajudou em nada,” Hydrus disse com uma risada.
Ron finalmente descobriu no início do quinto ano que sentia algo por Draco e o convidou para sair no primeiro fim de semana de Hogsmeade. Draco - que passou mais de um ano agindo como se sua paixão por Ron fosse algum tipo de fardo que ele teria que carregar em segredo por toda a eternidade - aceitou imediatamente, embora naturalmente agisse como se estivesse fazendo um grande favor a Ron ao concordando. Os dois estavam juntos desde então e foram os primeiros entre seus amigos a se casar.
Pansy cantarolou em concordância. "Falando nisso, quantos ruivos devo esperar ver hoje?"
"Apenas Ron e Gina, eu acho," Hydrus respondeu. Na verdade, ele não sabia se Ginny havia sido convidada, mas sua esposa Luna tinha o hábito de aparecer em reuniões como se ela devesse estar lá, e fazia sentido que ela fosse junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the parseltongue twins: year four
FantasyUm torneio mortal para crianças em idade escolar foi ressuscitado, apesar de sua história horrível. O ministério pretende interferir nos negócios de Hogwarts. E o pior de tudo: Gellert Grindelwald escapou da Prisão de Nurmengard e está fugindo com A...