23: o interrogatório

98 20 3
                                    

Hermione ficou boquiaberta com o espaço vazio onde seu irmão estava. Mesmo com a evidência de sua ausência bem na frente dela, ela mal podia acreditar que ele havia desaparecido. Parecia uma impossibilidade que isso acontecesse, especialmente ao ar livre e na frente de inúmeras testemunhas – sendo a mais próxima ela e sua família. Quem poderia ser tão imprudentemente estúpido?

A resposta veio na forma de uma figura em retirada toda cor-de-rosa. Dolores Umbridge. Uma pequena parte da mente de Hermione se perguntou se o subsecretário também era responsável pelo desaparecimento de Fleur. Se sim, com que finalidade? Algum campeão teria sido um abduzido aceitável? Ou havia algo em Fleur em particular que a tornava um alvo?

Hermione sabia que precisava agir - e rápido - mas seus pensamentos estavam muito confusos para chegar a um plano. Tudo o que ela conseguia pensar eram os porquês e os e se. A pior parte era que ela sabia que suas respostas só poderiam vir de Umbridge, mas ela estava congelada demais em sua completa confusão para fazer um movimento contra a mulher horrível.

“ Estupefato !”

Antes que Hermione pudesse registrar que Tonls havia lançado o feitiço, Madame Umbridge caiu sem cerimônia no chão em uma pilha cor de rosa.

Tonks lançou um Patrono , murmurou alguma mensagem para ele e o enviou em seu caminho. Ela então se virou para a forma de bruços de Madame Umbridge e lançou um Incarcerous para impedi-la de fugir caso ela acordasse do sol. “Eu pedi reforços,” ela disse aos outros, “mas nós realmente devemos levar a prisioneira para algum lugar onde possamos interrogá-la. Alguma ideia?"

"Escritório do pai," Hermione disse, surpresa com o som de sua própria voz. Ainda em estado de choque, ela não se acreditava capaz de falar, muito menos de formar qualquer tipo de sugestão coerente.

Os adultos devem ter concordado que a ideia dela era boa, porque de repente havia uma mão em seu ombro levando-a através da multidão até o castelo. Olhando para o lado dela, Hermione viu que era Draco quem a guiava. Ele não parecia melhor do que ela, mas sob todo o choque havia um brilho vicioso em seus olhos que prometia retribuição.

"Ela não vai se safar disso," tio Rabastan prometeu a eles, um brilho ainda mais escuro e vicioso em seus olhos do que Draco. “Todos nós vimos o que ela fez. E se Severus não tiver Veritaserum para dar a ela, um dos Aurores aqui esta noite certamente conseguirá um para nós. Ela confessará e encontraremos Hydrus.

Logicamente, Hermione já sabia de tudo isso. Ela sabia que eles tinham o culpado e que tudo seria resolvido rapidamente. Mas isso não significava que ela estava processando adequadamente. Era como se a informação estivesse guardada em uma caixa em sua cabeça que ela simplesmente não conseguia acessar; ela sabia que estava lá, mas algo a impedia de abri-lo e inspecionar seu conteúdo. A única coisa que ela era capaz de entender era que seu irmão estava desaparecido e em perigo por causa de Madame Umbridge.

"Mas será suficiente?" ela perguntou ao tio, sem se preocupar em esconder seu desespero. Ela já havia perdido uma década depois de ser sequestrada de seu irmão. Não havia nenhuma maneira no inferno que ela poderia lidar com isso se acontecesse de novo, ou pior...

Tio Rabastan deu um tapinha no topo de sua cabeça, mas não respondeu. Se qualquer coisa, ele parecia tão inseguro quanto ela.

O resto da caminhada até o escritório do pai foi definido por seu silêncio tenso. Ninguém sabia muito bem o que dizer, nem tinham suas emoções e sua magia completamente sob controle. Papai parecia sério, mas determinado, as mãos de Barty tremiam de raiva e faíscas voavam periodicamente das mãos de mamãe, mesmo quando ela tentava evitar agir precipitadamente e matar o sapo rosa. E Hermione, por mais que ela quisesse gritar e reclamar e xingar Madame Umbridge, só conseguia pensar no que poderia estar acontecendo com sua gêmea neste exato momento – apavorada que a qualquer momento ela pudesse sentir o estalo repentino de seu vínculo gêmeo. estilhaçando, sinalizando sua morte.

the parseltongue twins: year fourOnde histórias criam vida. Descubra agora