Capítulo 26

513 51 7
                                    

Alisson havia passado alguns dias sem tentar algum contato com Hanna porque estava preparando o seu plano, esse qual nem Eliza estava sabendo, ela havia decidido por conta. Em seu quarto ela olhava as milhares de fotos que havia colado na parede de Calliope, sua obsessão pela mulher estava cada vez maior e ela havia colocado na cabeça que com esse plano iria conversar a mesma a ficar com ela.
Um mês, foi o suficiente para a loira planejar o sequestro de Hanna Torres e enfim iniciar o plano.
Arizona levava os filhos todos os dias na escola, primeiro deixava Chloe e depois os gêmeos, os viam entrar na escola e então saiu para o consultório. Na hora de ir embora eles iam em um ônibus escolar e seria nesse momento que Alisson usaria para entrar em ação.
Era uma segunda-feira, a loira usava uma peruca ruiva, roupas sociais e um óculos para não ser reconhecida. Ela estacionou o carro atrás do ônibus escolar em que os gêmeos iriam entrar, ficou ali até dar o horário de saída, quando viu as crianças indo para o ônibus, ela desceu do automóvel depressa, e se aproximando devagar, ela chamou Hanna que a princípio não a reconheceu.
Sou eu meu amor - ela tirou o óculos - sua Ali - abriu os braços
Ali é você - disse animada e correu para abraça-la - senti saudades
Eu sei querida, mas eu não podia vir porque se não sua mãe Arizona ia me machucar. Mas que tal darmos um passeio?
Eu, você e o Harry? Ele também está com saudades
Hoje não meu amor, será apenas as garotas, eu e você, que tal?
Tudo bem, vou dar tchau pra ele - mas Ali a impediu segurando pelo braço
Não dá tempo, precisamos ir agora, vem

Hanna não gostou muito de sair sem dar tchau para o irmão, mas acabou obedecendo a mulher, que a colocou na parte de trás do carro e então foi para o banco do motorista.
Coloca o cinto Hanna - disse séria enquanto a olhava pelo retrovisor

{...}

Quando Miranda foi esperar as crianças na entrada da fazenda, apenas Harry desceu do transporte e o motorista não sabia dizer onde estava a garotinha. A mais velha entrou em Pânico e entrou rápido com o menino e foi direto ao escritório de Callie.
Dona Callie, eu preciso dizer uma coisa - diz nervosa
Meu Deus Miranda, o que houve para entrar assim e estar desse jeito? - já diz se levantando
Fui pegar as crianças no ônibus e...apenas Harry veio, o motorista não sabe dizer se a menina entrou ou não e Harry disse não saber da irmã
Não, não pode ser, como assim - Callie colocou a mão na cabeça nervosa - não é possível. Eu vou até a escola, não fala nada para Arizona ainda

Miranda apenas assentiu e iria obedecer a patroa. Enquanto Callie saiu às pressas para ir a cidade, até a escola dos gêmeos, Miranda foi rezar para que nada acontecesse com a menina.
Em seu consultório, Arizona havia acabado de fazer uma sessão de fisio com um paciente, quando começou a sentir uma sensação estranha, como uma angústia. Algo dentro dela dizia que algo de ruim estava acontecendo e não sabia o quê. Ela então ligou no celular de Callie mas a mulher não atendeu, em seguida ligou na fazenda e Miranda falou com ela. A mulher dizia estar tudo bem, mas algo em sua voz a delatava.
Miranda eu já a conheço muito bem. Se algo aconteceu eu preciso saber - disse séria - Callie está bem? E meus filhos?
Dona Arizona, Callie irá falar com você, não se preocupe - tentou mudar de assunto
Estou ficando nervosa…
Talvez não seja nada demais. É que…- Miranda sabia que Callie poderia ficar brava com ela - é que Hanna não veio no ônibus escolar, apenas Harry. O motorista não sabe nada e nem o menino, então Callie foi até a escola
Obrigada por me contar, vou até lá também - Arizona desligou rapidamente

A loira pediu para sua recepcionista desmarcar o próximo paciente que ela tinha que resolver uma emergência, pegou seu carro e foi direto até a escola. Ao chegar lá, encontrou-se com Callie que já estava desesperada. Ninguém sabia de Hanna, havia visto ela andando na fila para entrar no ônibus, mas ninguém de fato viu se ela havia entrado ou não. Callie começou a brigar por serem irresponsáveis e não prestarem atenção em uma criança de cinco anos. Arizona só sabia chorar e implorar para acharem sua filha. A diretora da escola ligou para a polícia e pediu que viesse para relatar o desaparecimento de uma criança.

{...}

Enquanto Arizona e Callie estavam desesperadas para encontrar a filha, um pouco longe dali, estava Alison e Hanna, dentro do carro, a loira dirigia por uma estrada, que estavam levando-as para outra cidade. A menina olhava pela janela, sem entender nada, mas estava começando a ficar entediada.
Ali, quando vamos chegar? Vamos passear a onde? - pergunta
Logo chegaremos - responde seca - você vai gostar, tem brinquedos
Ebaaa, é um parque?
Não exatamente - responde
Podemos chamar o Harry?
Já falei que será só eu e você - disse irritada - será que dá para calar a boca

Hanna ficou surpresa com o jeito que Ali falou com ela, sua babá nunca a tinha tratado assim, então ela começou a chorar.
Shiiiu garota, sem chorar. Sabia que é feito garotas que choram? Quando crescer vai ficar cheia de rugas e feia igual sua mãe Arizona - riu debochada - toma, bebê esse suco

Alisson tirou uma garrafa de dentro da bolsa e entregou a garota. Hanna receosa parou de chorar e pegou o líquido, estava com sede, então tomou um grande gole do suco. Em alguns segundos a menina caiu em um sono profundo.
Pronto, problema resolvido. Olha só que lindinha dormindo - Alisson riu olhando a menina pelo retrovisor.

 Amorinhos, agora o negócio ficou sério: Sasha/Alisson sequestrou a pequena Hanna para desespero do nosso casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amorinhos, agora o negócio ficou sério: Sasha/Alisson sequestrou a pequena Hanna para desespero do nosso casal. Acham que ela pode fazer alguma coisa com a menina?

A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora