POV Camila
Claro que eu estava com saudades. É óbvio que eu estava com saudades, não deveria, mas estava. E é claro que ela nunca saberia disso.
[19:46]: Hahaha, engraçadinha
[19:46]: Então, tem uma boa pra sexta. Topa?[19:47]: Sexta? Depende, porque eu trabalho. Que horas?
[19:47]: Vixe, esqueci completamente
[19:47]: Deixa pra lá então[19:48]: Nãaaao po, fala.
[19:49]: É que tipo, tá marcado pra 23h, mas cê sabe como é né kkk
[19:51]: hahaha afinal, onde vai ser? é festa?
[19:52]: Isso, uma festa ali na Lapa, no Odisséia. Vc sabe onde é?
[19:53]: Claro que sei, estudo praticamente ali do lado e to sempre por lá
[19:54]: Se eu for, vou chegar um pouco atrasada. Tem problema?
[19:55]: CLAAARO QUE NAO
[19:56]: ops foi mal o caps kkkkk
[19:56]: problema nenhum! uns amigos meus vão também, chama a Mani viu?[19:57]: podexa, chamo sim
Nós ficamos trocando mensagens por mais ou menos 2 horas naquele dia e conforme a semana passava isso se tornava mais frequente. Principalmente durante as minhas aulas mais chatas pela manhã, a gente se distraía e eu fui conhecendo um pouco mais de Lauren nesse período. Descobri que além de Chris, ela tinha uma irmã caçula de 16 anos que ainda vivia com seus pais na Vila da Penha, onde ela morava antes de vir pra cá. Pela maneira que Lauren falava da irmã, elas pareciam ser muito próximas, tanto quanto eu e Sofi. Acabei descobrindo o motivo dela estar sempre pela Lapa, afinal sua faculdade de música na UFRJ ficava ali por perto.
Quinta-feira chegou e eu já não conseguia aguentar de ansiedade. Dinah também não me aguentava mais falando dos meus papos com Lauren no Whatsapp. Todo esse tempo conversando com Lauren me deixou com uma expectativa muito maior em cima dessa festa, mesmo sabendo de suas condições heterossexuais. Eu sei que não é certo, mas não consigo tirar isso da cabeça. É inevitável pensar o quanto eu quero que algo aconteça, já era, não tem mais volta porque eu realmente penso demais. Penso tanto que agora cismei que precisava urgente de uma roupa nova, durante a semana toda revirei meu armário milhões de vezes e não conseguia encontrar nada perfeito pra ocasião.
Hoje só tive aula na parte da manhã, o que me deu algum tempo pra resolver os meus problemas com o meu guarda-roupa. Sabendo da minha indecisão, era claro que eu não faria isso sozinha.
– Wassup, it's Dinah Jane.
– Alô? Que isso, garota?!
– Ué, só treinando meu inglês, Mila. Eu ein.
– Eu ein digo eu. Isso não é hora de treinar inglês não.
– Tá, tá. O que tu quer?
– Estou chegando em casa agora, te espero no shopping em 1h.
– Ah, cala a boca, não acredito. De novo essa história de roupa? Aquele armário cheio de roupa, menina. Toda vez é isso, só gasta dinheiro... – Dinah desembestou a falar do meu guarda-roupa e eu rolei os olhos enquanto ela reclamava.
– Dinah! Por favor, por favorzinho. Me ajuda! É pra sair com a Lauren sexta. Não é um motivo qualquer. – Ela bufou do outro lado.
– Tá, já entendi que você quer de todo jeito chamar a atenção da Lolo. – Debochou do apelido e deu uma risada alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
South Coast [Camren]
FanfictionRio de Janeiro. Uma pretensiosa jovem cantora que se vira como pode em barzinhos e quiosques da noite carioca, vê seu relacionamento de longa data se desgastando e se tornando cada vez mais enfadonho. Lauren nunca teve de tudo na vida, mas sempre fo...