Três

10.5K 528 61
                                    

POV LAUREN

Terminamos a apresentação e antes que guardássemos os equipamentos, uma menina alta de cabelos louros e compridos se aproximou de nós dizendo que seus amigos do luau haviam esquecido de trazer o violão, e que obviamente não seria um luau sem um violão. Chris respondeu a menina explicando que não poderia ficar e que já estávamos de saída. Ela então me convidou para se juntar aos seus amigos, dizendo que assim não teria problema de o violão ficar também, prontamente aceitei pois não teria mais nada para fazer essa noite.

Indo em direção a areia onde estavam seus amigos, avistei aquela mesma menina que me encarava anteriormente no quiosque, colocando fogo em sua boca. Me assustei por um momento e iniciamos uma conversa breve onde Dinah, a menina que havia me pedido o violão, me apresentou a ela que parecia incomodada com a minha presença. Não entendi o motivo mas continuei a agir normalmente.

Fomos nos juntar ao resto do pessoal logo após nos conhecermos, e depois de uma breve conversa com a menina, que eu descobri se chamar Camila, praticamente fui intimada a provar uma bebida diferente, sendo puxada dali. Achei a atitude engraçada, pois há poucos minutos atrás Camila ainda parecia nervosa ao meu lado. No início imaginei que fosse apenas timidez, mas tive certeza que não era depois de provar a bebida. Enquanto me explicava todo aquele procedimento para tomar aquilo, não pude deixar de reparar que ela encarava a minha boca. Imaginei que fosse apenas ansiedade para que eu provasse logo, ou não, não tive certeza. De repente ela já estava bem descontraída, e eu me senti muito melhor com isso.

Antes de voltarmos até a rodinha que já estava formada, reparei quando Dinah veio até nós abraçando a menina por trás, em um ato íntimo. Naquele momento imaginei que elas fossem algo mais que amigas, mas guardei esse pensamento para mim, talvez estivesse errada... mas nunca se sabe. De qualquer forma isso não seria um problema. Entre conversas, bebidas e brincadeiras a noite foi passando, cantei algumas músicas a pedido do pessoal até que me lembrei que Dinah tinha me dito que Camila sabia tocar, então tive a ideia de propor isso a ela, que hesitou de início. Depois disse que só o faria se eu também cantasse, o que por mim estava tudo bem.

– Beleza! Você escolhe a música. – Dei um sorrisinho de canto para a menina, que de repente deixou de me encarar.

– Calma, deixa eu pensar... – Camila respondeu passando os dedos pelas cordas do violão aleatoriamente.

– Mila, toca aquela, aquela! – Dinah parecia desesperada para que sua amiga tocasse uma bendita música que até então eu não fazia ideia de qual era.

– Ah, não, nós duas já tocamos isso mil vezes... Você não cansa?

– Você ainda acha possível se cansar de Beyoncé? Porque eu não acho. – Eu observava as duas sem entender, até que resolvi perguntar.

– Mas gente, que música é afinal?

–Drunk in love. Vai, Mila! Por favor! – Dinah insistia batendo palminhas. – Lauren, me ajuda. Convence ela aí!

– Caaaamz. – Eu disse encarando seus olhos, fiz um bico. A menina suprimiu uma risada. Ela queria muito rir daquilo, e quem não aguentou fui eu que acabei gargalhando.

As meninas que estavam em volta a encorajavam a tocar, principalmente quando souberam qual seria a música, a deixando sem chances de recusar. Camila se rendeu e começou a tocar a introdução da música, logo todos se animaram e então comecei a cantar.

I've been drinking, I've been drinking
I get filthy when that liquor get into me
I've been thinking, I've been thinking
Why can't I keep my fingers off it, baby?

Dinah, assim como todos ali, cantava junto comigo, e eu não pude deixar de perceber como ela cantava bem. Chegando ao refrão, eu parei de cantar para que a voz dela se sobressaísse. A loura ficou tímida de início mas ao ver meu olhar de incentivo, continuou.

South Coast [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora