Vinte e Cinco

8.8K 368 249
                                    

Comece a escrever sua história

Bitch, I'm back by popular demand.

OIE AOS NOVOS E VELHOS LEITORES

Então gente, pedimos primeiramente que nos perdoem pelo sumiço e nos recebam de coração aberto. Tivemos problemas com tempo e inspiração. Não queremos ficar aqui dando desculpas esfarrapadas nem satisfações enormes, porque ninguém quer isso né?

Enfim, aproveitem aí esse capítulo engraçadinho e gostosinho e relaxem que a fanfic terá sim um final digno e não será para sempre esquecida no churrasco.

--


POV LAUREN

Nunca fui muito chegada a mudança de rotina. Desde que decidi morar sozinha eu soube que seria difícil me acostumar a um novo lar, um novo dia-a-dia. Qualquer alteração, por mínima que seja, não me deixa muito confortável. Ter o controle do que eu faço me deixa mais confiante sobre o que virá pela frente. Ter me apaixonado por alguém quebrou todo meu ritmo de vida. Ter me apaixonado por uma mulher bagunçou completamente meus costumes. E principalmente, me apaixonar por Camila Cabello destruiu todas as possibilidades de me manter segura sobre meus atos.

Eu nunca imaginei que alguém seria corajoso o suficiente pra me tirar da minha zona de conforto, mas ela foi. Camila foi chegando pelas beiradas, aproveitando cada brecha que eu abri, mesmo sem ter percebido e quando eu menos esperava, eu já me via envolvida pelo jeito decidido de uma menina-mulher. Não que isso seja algo ruim, muito pelo contrário. Essa mudança de rotina me fez bem. E ter Camila ao meu lado me fez melhor ainda.

Venho ensaiado para o festival há um pouco mais de 2 semanas. O curto espaço de tempo para sincronizar e acertar o repertório deixou tudo mais corrido. Alguns cantores escolhidos e eu praticávamos de 3 a 4 vezes na semana. Segundo os organizadores do evento, nada poderia dar errado, já que todos faríamos uma participação especial em homenagem ao Rio de Janeiro junto com a atração principal.

Além de toda essa correria, depois de tanto insistir, Normani conseguiu me arrastar pra ser sua aluna nas aulas de dança. O sapato alto de salto agulha de 11 centímetros estava destruindo meus dedos a cada aula. Segundo minha amiga "Stilleto não é stilleto com menos de 10 centímetros".

Normani terminava de se despedir dos alunos quando resolvi me render ao cansaço. Estiquei o colchonete azul no chão, me sentando para arrancar os scarpin preto dos meus pés.

– Você anda o dia inteiro com aquelas botas e não aguenta 1 hora de aula em cima de um salto? – Me questionou com ar de deboche, estendendo uma garrafinha de água. Durante esse mês tudo o que eu fiz foi dançar em cima desse maldito salto. Essa menina só pode estar de graça com a minha cara.

– Eu não fico o dia inteiro pulando de um lado pro outro. – Tomei um gole da água. – Não sei como você aguenta isso todos os dias, Mani. Já pensou em intercalar seus horários?

– Meu amor, eu sou professora de dança! Estou acostumada com essa rotina. Meus pés não reclamam há muito tempo. Tirando que não posso me dar ao luxo de dispensar a grana dessas aulas, né.

– Verdade, nêga. – Suspirei cansada, enquanto massageava meus pés. – Você deveria pensar pelo menos em tirar umas férias. Tá com uma carinha de cansada...

– Ai, nem me fale. O número de eventos na agência dobraram. As equipes não estão dando conta e não tem quase ninguém capacitado pra tomar a frente, então a Dinah tá me passando algumas responsabilidades que eu não tinha antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

South Coast [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora