Vinte e dois

7.5K 427 337
                                    

OLAAAAAAAAAAAAAAAAR QUERRIDAS. TODO MUNDO TA FELIZ? TA FELIZ!
Hoje tem musiquinha e ela é de MEGA importância, ok?
Atenção ao play no capítulo.

Musica: Singular - Anavitoria

Vamo que vamo
Besos

Noix

___

POV LAUREN

Quarta-feira

- Dinah?

Perguntei com o cenho franzido depois de abrir a porta e me deparar com sua cara de poucos amigos. Logo me passou que poderia ter acontecido alguma coisa com Camila, mas tratei de descartar essa ideia, pois se algo grave tivesse acontecido, Dinah não estaria prestes a arrancar a minha cabeça.

- Precisamos conversar. Agora.

- Sobre? - Arqueei a sobrancelha esquerda em sinal de dúvida.

- Sem gracinhas, Lauren.

- Ué.

Continuei parada na porta sem entender exatamente o que estava acontecendo. Dinah passou direto por mim e parou subitamente, virando-se de frente para mim com as mãos na cintura. Ela respirou fundo três vezes e a espera começou a me deixar impaciente.

- Fala de uma vez, Dinah!

- Estou me controlando pra não pular no teu pescoço! - Gesticulou com as mãos como se quissese me enforcar. - O que te falei sobre magoar a Camila? "A Camila é meu bebê e eu não hesitaria em fazer o que for necessário para protegê-la." Foram essas exatas palavras. - Deu um passo em minha direção e eu me preocupei em deixar a porta atrás de mim aberta caso precisasse correr. - Você lembra disso, Lauren?

- Claro que eu lembro, mas as circunstâncias são outras e não era pra mim que você deveria estar falando isso... Afinal, não é de mim que a Camila precisa ser protegida.

- Como assim não é de você?! A única pessoa que poderia partir o coração dela e deixá-la do jeito que ela chegou lá em casa, chorando e desabafando daquela forma, é você mesma.

Dinah só pode estar louca! Não tem motivos de eu levar culpa nisso se eu tenho razão em tudo que eu disse. Isso só pode significar que Dinah não tem a mínima ideia do que está acontecendo, se ela soubesse a última coisa que faria seria me confrontar a respeito de uma discussão inútil comparado ao problema em questão.

- Quer por favor entrar pra conversarmos direito? Tem muita coisa que você não sabe.

Falei em um tom sério e fechei a porta, seguindo em direção a sala. Dinah me acompanhou meio hesitante. Nos sentamos no sofá uma de frente para a outra e ela desembestou a falar.

- Camila chegou lá em casa ontem igual uma desesperada, falando o tanto que você foi escrota com ela. Que história é essa de virar as costas pros outros no meio do restaurante, Lauren? Jogando o dinheiro assim em cima da mesa, o que tu tava achando? Que humilhação é essa? Comeu criança quando era merda? O que tu tem na cabeça pelo amor de Deus? A menina ficou arrasada...

- Dinah, posso?

- Espero que o que você vai dizer seja suficiente pra justificar essa sua atitude, porque pra mim nada justifica.

Ponderei os motivos de Camila não ter falado nada sobre Ariana justamente pra sua melhor amiga, porém com o tamanho do problema eu não tinha como ficar guardando pra mim e me preocupando se Camila queria que eu abrisse a boca ou não, sendo assim, resolvi contar tudo que ela me falou no restaurante. A reação de Dinah não foi muito diferente da minha.

South Coast [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora