[N/A] OOOIE MORES.
Vamos manter a calma que as coisas estão começando a desenrolar pra menina Lauren viu. Vai ficar tudo mais facil assim que ela se encontrar a tals.
AAAAAAAAAAH, várias músicas serão citadas, mas a única que vocês precisam ouvir mesmo é Better Together do Jack Johnson. As outras são ~complementares~ se quiserem ouvir fiquem a vontade :D.
Obrigada pelas estrelinhas e não fiquem com medo de comentar que eu não mordo. Só não posso garantir o mesmo pela Giulia, né.
Enfim.. é isso ae mores.
Besitos
Flw noix
_________________________________
POV CAMILA
Depois de receber o presente de Lauren ficamos mais um tempo na praia conversando sobre os assuntos mais aleatórios que se pode imaginar. Sabe quando você passa tanto tempo conversando com alguém que chega a um tema completamente sem sentido? Tipo, bem longe do assunto inicial. Longas conversas sobre tudo e qualquer coisa ajudaram a amenizar o clima que havia se instalado após ela me dar o presente. Acabou sendo bom para me distrair, pois eu não sei se aguentaria segurar por muito tempo minhas vontades. Fora isso, conversar com Lauren era sempre fascinante. Conhecer sua forma de pensar era extremamente cativante. Seu comportamento comigo tinha mudado da água para o vinho. Ela não era mais aquela que me ignorou após nosso primeiro beijo. Ela parece mais confiante de seus sentimentos e isso só aumentava a minha ansiedade para ver o que tinha dentro daquela caixa.
Subi para o apartamento e fui correndo para meu quarto após Lauren me deixar em casa. As luzes estavam apagadas, indicando que meus pais ainda não tinham chegado. Provavelmente foram buscar Sofi.
Joguei-me de bruços na cama desamarrando o laço e rasgando o papel que embrulhava a caixa. Um sorriso enorme apareceu ao ver o que tinha ali dentro. Lauren estava certa quando disse que ninguém tinha imaginado me presentear dessa forma. Junto do presente tinha um bilhete com poucas palavras:
Pode não ser algo muito comum, mas isso sempre esteve comigo e finalmente encontrei uma utilidade pra ele. Sei que você vai guardar com carinho.
Na caixa tinha uma fita cassete junto de um walkman que estava bem conservado e aparentava ser da década de 80 mais ou menos. Na fita estava escrito "Just for you, Camz." e eu ri ao me lembrar da foto que Lauren me mostrou hoje mais cedo, me deixando com vergonha novamente. Coloquei o objeto no compartimento do tocador e tirei o fone que estava no meu celular para poder plugar na entrada do antigo aparelho. Dei play e o instrumental de uma das músicas que eu passei para ela mais cedo começou a tocar. Novamente eu abri um sorriso por ver sua preocupação em fazer isso tudo, quando de repente Lauren começou a cantar. She Will be Loved estava tocando em sua perfeita voz. Aquela voz que me fazia tremer apenas com um "Oi." agora estava soando em meus ouvidos, me fazendo derreter completamente. Todas as músicas que eu passei para ela tinham algum sentido importante que eu precisava que ela soubesse. Cada uma daquelas canções tinha um pouco do que eu sinto. Agora todos esses sentimentos estavam sendo ditos pela boca da dona de cada um deles. Kiss Me e Luz dos Olhos foram as próximas, respectivamente. E eu me pergunto se ela tinha entendido o recado e tinha colocado as músicas nessa ordem intencionalmente, pois a ultima, Sem Medo de Amar, era a que eu mais me identificava. Ao final da música me preparei para repetir todas desde o início, mas fui surpreendida por uma quinta música que não estava em minha lista. O dedilhado nas cordas do violão começou a soar e eu saquei na hora de qual música se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
South Coast [Camren]
FanfictionRio de Janeiro. Uma pretensiosa jovem cantora que se vira como pode em barzinhos e quiosques da noite carioca, vê seu relacionamento de longa data se desgastando e se tornando cada vez mais enfadonho. Lauren nunca teve de tudo na vida, mas sempre fo...