POV LAUREN
- Oi... - Falei baixinho e ofegante contra seus lábios.
Ficamos nos encarando sem fôlego por alguns instantes. Os olhos dela não deixaram os meus, estavam vidrados e me transmitiam uma sensação gostosa que me deixava com frio na barriga. Camila tem olhos lindos, os mais expressivos que eu já vi e acredito que por essa razão ela nunca conseguiu esconder nada que sente. Descobri que esse é um dos motivos de eu me encantar com ela cada dia mais. Como num estalo de dedos eu a percebi voltar a realidade nos tirando daquela bolha. Seu tom de voz era baixo e tranquilo, quase um sussurro.
- Lo...
- Me desculpa, eu só... - Segurei seu rosto entre minhas mãos. Franzi as sobrancelhas enquanto a analisava intensamente. De repente esqueci o que dizer. Tudo nela era bonito demais. As bochechas levemente coradas, o nariz bem desenhado e os lábios entreabertos, vermelhos e um pouco inchados. Respirei fundo e tentei absorver tudo que eu estava sentindo por ela no momento. Beijei sua boca mais uma vez, apenas superficialmente. - Eu só... Precisava muito disso.
Camila riu fraco e colocou as mãos sobre as minhas, fazendo um carinho leve com os polegares.
- Nunca mais peça desculpas por me beijar.
- Tá bom, descul...
- Lauren! - Fez uma adorável carinha de brava e me deu um tapinha no ombro. Eu acabei rindo. Camila começou a alisar meus ombros de forma lenta, subindo e descendo pelas laterais do meu pescoço e voltando. Sua expressão mudou completamente. Ela inclinou a cabeça de ladinho e ficou observando os próprios movimentos, evitando meus olhos. Umedeceu os lábios e suprimiu um sorrisinho de lado. - Na verdade...
- O que foi Camz? - Ergui a sobrancelha e apoiei as mãos na sua cintura, dando passos cuidadosos para trás e a trazendo junto.
- Se for me receber assim toda vez que eu vir aqui, pode convidar a qualquer hora, viu? E outra coisa... - Aquele sorriso safado com a língua entre os dentes me divertia. Parei de andar ao sentir o braço do sofá atrás de mim e me sentei. Camila ficou entre minhas pernas. Penteou meu cabelo para trás com os dedos, iniciando um cafuné gostoso. Pendi a cabeça para trás enquanto ela estava repetindo esse gesto e fechei os olhos, me deixando levar pelo carinho. Apenas murmurei para que continuasse a falar. - Eu estava louca pra te beijar desde ontem. Fiquei pensando nisso o dia inteiro, mas eu não tinha certeza se deveria... Quando ouvi aquele presente eu quis te agradecer com mil beijos, Lauren. Meu Deus. É perfeito.
- Mil beijos? Então só faltam novecentos e noventa e nove. Podemos começar a contar de agora se você quiser, eu não me importo.
- E quanto tempo isso vai levar, Lo? Pode passar uma eternidade até eu pagar essa dívida.
Ouvi o som de sua risada enquanto minha mente vagava com o que ela disse. Suas palavras não paravam de se repetir na minha cabeça e eu comecei a analisar o que era isso que a gente tinha e nunca paramos para conversar sobre. "Uma eternidade" é algo indefinido e isso não é mais um problema para mim. Felizmente tirei esse peso das costas ao me dar conta do que estou sentindo. Passar o tempo com Camila me deixa mais leve e sorrindo a toa, como agora. A fitei novamente e ela continuava me olhando com aquele sorriso aberto.
- O tempo que for necessário, Camz. Não tenho nenhuma pressa.
- Eu também não tenho pressa. - Se abaixou na minha altura e me deu um selinho demorado. - Menos um. Agora vem, você precisa estudar.
- Não podemos continuar quitando sua dívida? - Fiz um bico e ela selou meus lábios novamente, negando com a cabeça.
- Você parecia desesperada quando me ligou. - Abracei sua cintura e virei a cabeça de lado, deixando o rosto encostado em seu peito, na altura no coração. - Aliás, qual o motivo dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
South Coast [Camren]
FanfictionRio de Janeiro. Uma pretensiosa jovem cantora que se vira como pode em barzinhos e quiosques da noite carioca, vê seu relacionamento de longa data se desgastando e se tornando cada vez mais enfadonho. Lauren nunca teve de tudo na vida, mas sempre fo...