Manooo me ajudem eu tô sem ideias,socorro
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kie- Vamo (ela levanta e pega a minha mão pra me ajudar a levantar)
- aí minhas costa,tô veia
Kie- KKKKKKKK bora logo
(Me levanto e pego as minhas coisas e ela as dela,pego meu skate e ela a bicicleta)
A gente para no restaurante do pai da kie e janta)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- tchauu (falo passando na frente da casa dela e ela para lá)
Kie- amanhã eu devolvo tá??
- blz,só não esquece pfv,amanhã eu vo trabalhar
Kie- ok,eu deixo lá cedinho,tchauuu
- tchauuu (dou partida no skate até a minha casa)
A minha casa era um pouco longe e já tava meio tarde umas 09:30,tava meio escuro e eu tava com medo pq ali perto da minha casa havia algumas pessoas que sempre ficavam bebadas e ficavam falando com as pessoas que passavam por ali.
- misericórdia,universo me salva (falo tremendo de medo)
Eu já estava com medo mas até que eles aparecem e eu fico com mais medo ainda,eu tento sair rápido de lá mas uma pessoa aparece na minha frente e me empurra pra eu cair,e eu caio)
Menino 1- Tá pensando que vai aonde gatinha??
- me deixa em paz cacete (tento levantar mas ele me derruba de novo)
Menino 1- olha se não é aquela menina da praia mais cedo,aquela sua amiga vagabunda me deve
- não ouse falar dela desse jeito seu imundo,imbecil (finalmente levanto e do um chute no amiguinho dele)
Menino 2- quem vc pensa que é?? Ficou louca menina?? (Ele fala vindo pra cima de mim)
- m-me desculp-pa eu não sei oque aconteceu c-comigo (falo e percebo que já estava tremendo de ansiedade)
Menino 3- agora não tem mais volta sua puta
(Ele me derruba no chão e os três começam a me chutar)
Menino 1- VC VAI PAGAR PELO OQUE SUA AMIGUINHA FEZ SUA NOJENTA
menino 2- PUTA
menino 3- VADIA
Menino 1- NOJENTA,DESGRAÇADA
eu já estava sentindo muita dor na barriga até que tiro força do meu uc e levanto e pego meu skate na mão e minha mochila e saio correndo o mais rápido que eu posso em direção a um lugar perto da minha casa pq eu não sou burra de ir pra minha casa né),( fico ali até um tempinho e começo a ter uma crise de ansiedade)
- não,não,não, agora não pfv ( falo desesperada)
- aí meu senhor (a cada segundo a crise vai aumentando e eu fico com dificuldade pra respirar e começo a chorar)
- e-eu t-tenho que i-ir pra c-casa (começo a correr em direção a minha casa pois os meninos já não estavam mais atrás de mim,chego em casa e logo tranco tudo e subo correndo pro meu quarto,chego lá em cima e encosto na parede e desço aos poucos encostando no chão
- e-eu não c-consigo res-p-pirar (falo tentando puxar o ar mas não consigo,fico ali parada tremendo e chorando, Até que..)
John b- SNN
É a última coisa que eu escuto antes de desmaiar...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eae povo,se esse cap ficou ruim me desculpem pq eu tava sem criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Eu te amo Sn"
FanfictionSn e Kiara,em uma amizade desde a infância,descobrem seus sentimentos uma pela outra e começam um romance lindo em outer banks,com várias aventuras e diversão. Essa é a minha primeira fic,entao,me desculpem qualquer erro💕 Espero que gostem💕