Quem ta ai??

45 0 3
                                    

Quando chegamos na praia os meninos já foram surfar, a água estava muito boa, dei só um mergulho e fui ajudar a Kiara a arrumar nosso cantinho, os meninos iam ficar na areia msm, eles que se virem.

- oi bb, quer ajuda?

Kie- quero sim vida, pode pegar aquela cestinha ali dentro da kombi?? Tem algumas comidas lá

- tá bom

Quando eu já tava lá na kombi, e já tava quase saindo, eu sinto uma presença atrás de mim, mas quando eu viro não tem ninguém, até que olho pra árvore atrás de mim e vejo alguém se escondendo.

- quem tá aí? - digo me aproximando da mesma -

Kie- AMORRRRRRR CADÊ A CESTAAAA

- JÁ TÔ INDO - me viro um segundo pra olhar pra Kiara e quando volto meu olhar para a árvore, não tinha mais nada lá -

Decido voltar logo, e digo que aquilo era coisa da minha cabeça.

- tá aqui oh

Kie- pq demorou?

- nada não, achei que eu tinha visto alguém na árvore, aí eu fui ver e não tinha nada

Kie- ata, tá tudo bem?

- tá sim, acho que vou lá surfar

Kie- vou tbm

- tá

A gente tira as nossas roupas e ficamos só de biquíni. Pegamos nossas pranchas e fomos em direção aos meninos, que estavam um pouco distantes.

- oi gente, viemos tbm

JJ- vai surfar com a gente?? As ondas estão meio fortes agr, acho que vai chover

Kie- mas até ainda agr tava bom o tempo🤨

JB- as coisas mudam né

Kie- hm, mas vamos mesmo assim, se começar a chover a gente sai

Pp- tá

Um Tempo dps..

Estávamos surfando normal, o mar tinha acalmado só um pouco, mas logo começou a ficar violento dnv.

- porra, muda do nada esse caralho

Kie- acho melhor a gente sair

JJ- gente relaxa, ainda tá bom, pelo menos não tá como antes

JB- vdd

E continuamos normalmente, tava vindo uma onde muito boa para pegar e ir até a praia, eu falei que ia tentar e todos concordaram, eu fui enquanto eles ficavam em outras, até que chego em uma parte do mar que estava mais violenta que lá no raso, a onda estava ficando cada vez mais perto, e cada vez maior, eu falo que está na hora, mas quando eu olho pra frente, vejo alguém em cima da onda, vindo na minha direção, não consegui ver o rosto da pessoa, pois enquanto tentava ver, a onda me atingiu, fazendo eu cair da prancha e ser levada com a onda, e como ela estava muito grande, não foi fácil subir de volta, eu estava indo junto com a onda, e pelo o caminho me engasgo algumas vezes com a água, até que sinto meu pé sendo cortado por uma pedra, e não sinto mais nada, apenas meus olhos se fechando, e sinto que perco o ar mais rápido, até que desmaio.
•••••••••••••••••••~<>~•••••••••••••••••••
Kiara Pov:

Kie- cadê ela??

Jj- quem??

Kie- a sn, mds ela tava indo pra onda lembra?

Jj- pqp, será que ela não conseguiu?

Kie- ou ela deve ter caído..

Xxx- SOCORROOOOOOOOO, ALGUÉM AJUDA AQUI, TEM UMA MENINA DESMAIADA AQUI NA AREIA

JB- é a sn

Todos fomos em direção a praia novamente, e quando chegamos lá, era a sn realmente, ela estava com o pé esquerdo cortado, e com alguns machucados pelo corpo, como se fossem pedras que  tivessem batido nela.

Kie- Sn?? SNNNNN, ACORDA

Pp- sai da frente gente

Pope se agacha e começa a fazer boca a boca nela, mas ele só faz pressão no peito dela.

Pope- olha, Kiara, quando eu disser já, vc da ar pra ela ok? Pela boca, sabe como fazer?? É só botar a sua boca na dela e dar o seu ar pra ela

Kie- tá ok

Eu estava em desespero, pois a sn me contou que já havia acontecido isso com ela, quando ela tinha 10 anos, e demorou uma semana pra ela acordar, pois havia muita água no seu pulmão, ela tinha sufocado com a água.

Pope- já

Faço oq ele mandou, coloco a minha boca na dela e dou meu ar pra ela, enquanto ele continua fazendo pressão perto do peito dela.

Mas nada acontece.

••••••••••••••••••••~<>~••••••••••••••••••

Eeeee desculpa a demora, sou mto irresponsável.

Um leve susto pra vcs, quem será que tava atrás da árvore??

Será que ela ainda tá viva???

Vamos ver no próx cap🫶

&quot; Eu te amo Sn&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora