"Dancing queen"

85 4 0
                                    

Pov Julie:     Dia da festa

Estava dançando até que sinto uma mão por trás de mim me virando,tomo um susto mas depois de ver quem era eu fico mais calma,era o jj.

JJ- eu tenho uma coisa pra te falar
— pode falar
JJ- tem que ser em um lugar mais reservado
— bele

Nós fomos pro banheiro,ele chegou lá e me pediu permissão para me botar em cima da pia de mármore que tinha lá,eu permito e ele me bota com calma e gentileza.

— sabe que se vc quebrar a Kiara te mata né??
JJ- sei
— qual o motivo de tudo isso??
JJ- olha,isso é meio brega,mas,eu queria te dizer que não consigo para de pensar em vc,toda vez que te vejo é como se meus olhos brilhassem,vc é tão inteligente,gentil,bonita,eu tenho uma queda por vc.

Eu fiquei em choque pq nunca ninguém tinha falado isso pra mim,ele percebe que eu tava meio surpresa e ele pergunta:

JJ- oque foi??
Eu não respondo e calo ele com um beijo,era pra ser apenas um beijo rápido mas se transformou em um beijo de língua,ele botou a mão na minha cintura e a outra na minha coxa,eu botei minhas mãos atrás do pescoço dele e fiquei acariciando,depois ainda no beijo ele me desse da pia e vai descendo a mão até a minha bunda,ele aperta de leve,claro que com a minha permissão,depois do beijo saímos do banheiro,ele foi pegar bebida e eu voltei a curtir a festa,depois de um tempo de eu estar dançando chega um cara atrás de mim e segura minha cintura com força,primeiro eu pensei que era o jj mas não era,soube por causa da força que ele me segurava,quando vi,era uma pessoa totalmente diferente do jj.

Cara- eai gatinha,vc dança bem ein
— sai fora mlk

Eu tento sair mas ele me segura com mais força ainda.

— me solta babaca
Cara- cala a boca garota
— me larga por favor

Ele tenta me beijar mas eu bato na cara dele e saio correndo em direção a minha irmã,conto pra ela e ela sai puta atrás do menino,ela fala umas coisas pra ele e deu pra ver que ele negou ou algo do tipo,pq ela deu um socao nele,e depois um chute no pau dele e ele caiu na piscina,achei bem feito,logo depois ela sobe pra algum lugar e a Kiara vai atrás,essas bixas safadas viu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov sn:

Eu e a Julie acordamos na mesma hora pois tinha botado o despertador,hoje eu teria que trabalhar,infelizmente,levantei e fui no banheiro,fiz minhas higienes e tomei um banho,depois lavei o rosto e escovei os dentes,e fui trocar de roupa.
A roupa:

*se vcs não gostarem podem escolher outro*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*se vcs não gostarem podem escolher outro*

Passei um perfume desodorante e desçi,Julie pediu carona pra ir pro trabalho dela,ela conseguiu um emprego de verão em uma cabine de suco na praia,inteligente,nós tomamos café e fomos,no carro botei a música "dancing queen" *de mamma mia,adoro*

*se quiser tocar o cap inteiro,bota na multimídia*

— see that girl
Julie- watch that scene
— dig in the dancing queen
Julie- dig in the dancing queen

Nós cantamos juntas gritando no carro.

— oh oh oh
Julie- KAKAKAKAKAKAKKA
— KAKAAKAKKAKAKA
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Julie- tchau mana
— tchau,boa sorte

Falo deixando ela em seu trabalho e sigo pro meu,antes de ir,eu passo em uma cafeteria e peço um chocolate frio com chantilly,e depois tiro uma foto pra postar no insta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Foto no próximo cap.

Oie💕

" Eu te amo Sn"Onde histórias criam vida. Descubra agora