" PODE SIM VENHA"

93 3 0
                                    

Pov sn:

— eai boys,tudo bom??
John b- tudo ótimo
— o plano ainda segue??
JJ- em pé
— então partiuu
Eu subo no barco com a ajuda do jj,deixo minha bolsa que tinha algumas coisa essenciais pra elas anoite guardada e vou pra perto do John b,que estava pilotando o barco.
— quem a gente vai pegar primeiro??
John b- a sarah,falei pra ela que iríamos fazer uma viagem
— que mentira merda
John b- ela acreditou
— nossa

Enfim,fomos em direção a casa de sarah,quando ela chega perto do barco e vejo como ela tava bonita,ela tava com um topzinho verde claro,um short jeans azul escuro,um tênis da vans,e uns acessórios nas orelhas e no pescoço,ela acreditou mesmo.

Sarah- oi gente
Todos- oie
Sarah- eai vamos??
John b- bora

O John b falou que a Kiara tbm iria,ela ficou puta mas não tinha mais escolha,quando estávamos chegando na casa da kie,ele pediu pra ela ir procurar uma coisa no armazém do barco,que ficava em baixo dele,quando ela foi,ele prendeu ela lá,ela ficou aos gritos e ele pediu pra ela fazer silêncio pois tinham descobrido ela,agora de que eu não sei,mas pelo menos funcionou,ela ficou calada,depois vimos a Kiara vindo em nossa direção,ajudei ela a entrar no barco.

Kiara- oi meu amor,tudo bem?? (Ela fala e me dá um selinho)
— tudo sim,e vc?? (Falo e retribuo o selinho)
Kiara- tudo ótimo
John b- oh Kiara,queria atrapalhar vcs não,mas já atrapalhando,deu um problema ali no motor do barco,pode ir lá ver??
Kiara- pq vcs não arrumam??
Pope- pq é vc que sabe
Kiara- aff tá
— te espero aqui (ela vai em direção a cabine de piloto e começa a ver oque tem de errado,o pope e o jj foram com ela,enquanto eu fugia com o John b,logo depois eles vieram,ajudamos eles a subirem no Bot,não sei da onde ele surgiu mas enfim,escutamos a Kiara gritar dizendo que não tinha nenhum problema ali,ela percebe que estávamos calados demais e resolve ver oque tinha acontecido,quando ela percebe que a gente tava no bot,ela grita.

Kiara- OQUE VCS FIZERAM?? SN VOLTA AQUI AGORA
— desculpa vida mas eu não posso
Kiara- PODE SIM VENHA
— não dá
Ela escuta uns gritos lá de baixo e vai ver quem era,quando ela abre a portinha.. era a sarah,ela ficou mais puta ainda,a sarah saiu de lá puta da vida e com o maior odio,oque me fez rir,percebo que ela tava tirando a roupa pra poder pular na água.

— cuidado com a água viva (eu grito pra ela morrendo de rir,a Kiara tbm avisou ela,mas era tarde demais,a sarah foi marcada por uma água viva e subiu no barco de novo morrendo de dor.

Kiara- nós avisamos (ela fala rindo da sarah)
Sarah- cala a boca (ela fala choramingando de dor) cacete tá doendo muito
John b- vc tá bem sarah??
Sarah- oque vc acha seu arrombado??

Eu tava morrendo de rir,o John b deu partida no barco de novo e fomos embora,eu tinha deixado a minha bolsa lá,com algumas coisas macias pra botar como travesseiro e alguns lençóis,e algumas comidinhas,e água claro.

— vcs acham que elas vão ficar bem??
John b- se elas não se matarem
JJ- KAKAKAKAKAKA QUANTO ODIO
Pope- né,pra que tudo isso
— gente entendam,a sarah tinha sido a primeira amiga da Kiara,ela virou uma pessoa muito especial pra ela,depois a sarah começou a se afastar,e deu nisso.
JJ- nossa,eu não sabia disso
— pois agora vc tá sabendo

Depois o John b me deixa em casa,eu subo tomo um banho e janto com a minha mãe e a Julie,depois subo de volta para meu quarto,a Julie aparece lá do nada,eu estranho mas enfim.

Julie- sn eu tenho que te contar um negócio
— oque??
Julie- eu e o jj nos beijamos
— gente,derik
Julie- olha me desculpa,eu não queria,é que nesses dias que eu tô ficando aqui eu me apaixonei por ele,ele é tão bonito,gentil,engraçado,cuidadoso comigo,eu gosto muito dele e não queria que vc ficasse brava,me desculpa..
— tudo bem,ele é meu melhor amigo mas não posso controlar a vida dele,tudo bem vc ter beijado ele,e tudo bem vc gostar dele,vcs se beijaram quando??
Julie- naquela festa que vcs fizeram pra mim
— ata,por isso vcs sumiram né seus safados
Julie- kkkkk,ele beija muito bem,mas,eu queria saber mais sobre ele,eu perguntei pra ele sobre a família dele e ele ficou meio triste
— olha,eu não vou falar por ele,o certo é ele te falar,o assunto da família dele é meio complicado,mas não pergunte nada que tenha haver com a família dele ok?? Apenas se ele se sentir confortável,é um assunto que ele não gosta muito de falar sobre
Julie- ok,valeu pelo conselho
— dnd,mas se vc fizer alguma coisa que machuque ele eu te mato viu?? (Falo com uma cara de séria mas estava brincando)
Julie- c-credo menina
— é zoas,mas é sério não faça nada que possa machucar ele ok?? Ele é uma pessoa muito especial para mim,eu amo ele
Julie- ok entendo,prometo não fazer nada de ruim
— te amo mana
Julie- tbm te amo (ela me abraça e deita cmg na minha cama)

Dormimos abraçadas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie gente,tudo bom?? Vim avisar que eu vou tentar fazer todos os cap nos dias certos,me desculpem se eu demorar,e eu queria fazer uma viagem entre eles nos próximos cap,vcs querem cedo ou mais um pouquinho depois??

É isso bjs 💕

" Eu te amo Sn"Onde histórias criam vida. Descubra agora