Oiii,espero que vcs curtam esse cap,e daqui a 2 cap (cap 14,esse é o 12),vai ter a primeira cena 🔞,então se vcs querem mais pra frente,comentem por favor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov sn:
Antes da kie chegar com as minha roupas eu pedi para trazerem um café da manhã pra mim pq eu tava brocada de fome.
O cafe da manhã:Eu comi tudo e estava muito bom,eu achava que comida de hospital era mó ruim,mas acho que me enganei,depois de um tempo Kiara chega com as minhas roupas e eu me levanto da maca pq já estava melhor e fui abraçar ela e da um selinho.
- bom dia (falo saindo do abraço e dando um selinho nela)
Kie- q isso?? Amei a surpresa kkk
- boba (rio e ela tbm),ce já comeu??
Kie- sim e vc??
- tbm já,tava mó bom
Kie- sério?? Eu achava que as comida de hospital era ruim
- tbm achava mais pelo menos esse não é
Kie- hm
- cadê a roupa?? (Falo e ela me dá a
bolsa que tinha produtos de higiene e minhas roupas),obg
Kie- dnd,mais eai melhorou?? (Ela fala se sentando em uma poltrona que tinha lá)
- sim,tô muito melhor, já consigo respirar direito e a dor tá diminuindo(falo tirando a roupa pra tomar banho e ficando só de calcinha e sutiã)
Kie- nossa,vc é tão linda (ela fala babando no meu corpo)
- nossa,paror eu sou tímida 🙈
Kie- porra ce estraga mó clima KKKK
- KKKKK,eu sei bye (falo entrando no banheiro)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Kiara:
Antes de ir no hospital eu passo na casa da sn e pego algumas roupas e produtos de higiene (ela tinha a cópia da chave tá galera)
Kie- (abro a primeira gaveta e lá tinha um monte de lingerie),ui ui que bicha safrada (falo e pego uma calcinha e um sutiã normal e volto na bolsa)
Depois que saio da casa dela vou em direção ao hospital,chegando lá eu falo com a médica e ela fala que eu posso ir lá ver ela,quando chego lá no quarto em que ela estava ela me dá bom dia e me abraça,depois que ela sai do abraço ela me dá um selinho meio demorado,fico em choque mas continuo ali.
Sn- bom dia (ela fala saindo do abraço e me dando um selinho)
- q isso?? Amei a surpresa kkk
Sn- boba (ela ri e eu tbm),ce já comeu?
- sim e vc??
Sn- tbm já,tava mó bom
- sério?? Eu achava que as comida de hospital era ruim
Sn- tbm achava mas esse pelo menos não é
- hm
Sn- cadê a roupa?? (Ela fala e eu entrego a bolsa que tinha os produtos de higiene e as roupas),obg
- dnd,mais eai já melhorou?? (Eu falou sentando em uma poltrona que tinha lá)
Sn- sim,tô muito melhor,já consigo respirar direito e a dor tá diminuindo (ela fala tirando a roupa e ficando só de calcinha e sutiã)
- nossa, vc é tão linda (falo babando no corpo dela e prestando atenção em cada detalhe daquele corpo,a barriga,as coxas,os peitos,a bunda,aquela mulher era simplesmente perfeita,pelo menos pra mim,eu queria tanto pegar ela mas sei que está cedo de mais)
Sn- nossa,paror eu sou tímida (ela fala estragando todo o clima que tinha ali,sei que não foi de propósito,ou foi??)
- porra ce estraga mó clima KKKK
Sn- KKKKK,eu sei bye(ela fala entrando no banheiro,e eu fico lá esperando ela mexendo no celular).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bye 😘♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Eu te amo Sn"
FanfictionSn e Kiara,em uma amizade desde a infância,descobrem seus sentimentos uma pela outra e começam um romance lindo em outer banks,com várias aventuras e diversão. Essa é a minha primeira fic,entao,me desculpem qualquer erro💕 Espero que gostem💕