"Vc quer briga?? Entao vc vai ter"

257 17 3
                                    

Pov Kiara:
Eu estava muito puta pelo oque aqueles cornos babacas malditos tinham feito com a minha sn,e confesso que fiquei com ciúmes pelo jj ter chamado a sn de "princesa",mas sei que não aconteceria algo entre eles pois eles são melhores amigos desde os 5 anos.

Pov sn:
-porque vcs não vão lá logo?? ( pergunto tentado me sentar na cama)
JJ- ei ei (ele fala e me deita de novo),vc não pode se levantar ok?? E outra vc quer mesmo que eu acabe com eles??
- sim jj eu quero
JJ- blz aqueles babacas vão ter oque merecem ( ele fala puto de raiva e vai saindo do quarto mas daí ele volta e me dá um beijo na testa e fala:)
JJ- eu volto já tá minha princesa??
- ok,se cuida ( falo dando um abraço nele)
John b- tchauu
Pope- tchau
- tchau meninos (dou um sorrisinho de leve e eles saiem)
Kie- "minha princesa" ( ela fala como se estivesse imitando a voz de jj)
- kkkk ciúmes Kiara?? (Falo rindo quando ela fala)
Kie- ciúmes?? Eu?? Nunca (ela fala debochando e chegando mais perto de mim),vc tá bem?? (Ela fala se aproximando da minha boca)
- tô (falo me aproximando tbm e juntando nossos lábios em um beijo quente e como se necessitasse daquilo a muito tempo,terminamos o beijo e dei três selinhos quando a médica entra na sala)
Medica- e-e desculpa eu devia ter batido na porta 😐
- kk tudo bem pode entrar
(Kiara ri um pouco e se senta na poltrona que tinha ali)
Medica- que bom que vc acordou,tenho que fazer alguns exames,vc está sentindo alguma dor??
- sim,estou sentindo um pouco de dor de cabeça e dor na barriga
Medica- em que lugar da barriga??
- aqui (falo e aponto para o lugar)
Medica- a sim,por causa dos machucados que ficaram pelos chutes,em falar nisso,eu sinto muito por isso,deve ter doído muito
- doeu mesmo,mas já tô melhorando,obg :)
Medica- :),e vai ficar melhor ainda,daqui a pouco eu venho te buscar para fazer os exames ok??
- tudo bem 😁
( a médica sai da sala e Kiara vem até mim)
Kie- eu sinto muito por vc ter passado por aquilo,antes tava tudo melhor,o nosso primeiro beijo..,a sua música..
- q?? Já está melhor,eu estou com a mulher mais linda desse mundo bem aqui do meu lado me apoiando
Kie- te amo tá?? (Quando ela fala isso meu coração fica quentinho e eu falo:
- tbm te amo linda (quando íamos nos beijar meu celular toca,era jj)
- é-e pega meu celular pfvr??
Kie- claro (ela fala meio sem graça e vai buscar o celular),toma (ela me entrega)
- alo?? (Atendo e jj pergunta se eu sabia o nome dos caras que me bateram)
- não eu não sei,mas eu sei que eles passam a noite em um barzinho perto da minha casa
JJ- e qual o nome do bar??
- se eu não me engano é bar do lary
JJ- ok,beijo tchau
- tchau (desligo e boto meu celular em uma mesinha que tinha ali do lado)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov JJ-
JJ- ela falou que não sabe o nome deles mas sabe que eles ficam em um barzinho chamado bar do lary (digo para John b que estava dirigindo e para pope que estava no banco de trás conversando com seu pai no telefone)
Pope- Tá pai eu tô bem,ela tá bem tbm,ok tchau boa noite (ele desliga e volta a atenção para nós),eu já vi esse bar antes
JJ- sério?? (Pergunto me virando pra ele)
Pope- sim,já ajudei meu pai a fazer umas entregas lá,é assustador
JJ- não quanto vai ficar ( falo com odio pois sabia que eles tinham machucado muito a sn)
(Chegamos no local e entramos no bar)
John b- credo,tudo sujo
JJ- vai ficar mais daqui a pouco
Pope- Para jj,vc tá parecendo um psicopata (ele fala assustado)
John b- é jj,a gente veio pra bater e não matar
JJ- eu não tô nem aí cara,sabe a dor que eles causaram na sn?? Eu vou fazer eles sofrerem igual
(Procuramos eles,até que achamos e fomos lá,eles estavam sentados em uma mesa lá no fundo)
JJ- eai babacas (falo e pego um pela gola da camisa)
Menino 1- ei ei que isso?? Tá pensando que é quem moleque??
John b- ele vai acabar com vcs
(John b fala e eu dou um murro na barriga do cara e quando ele cai no chão eu dou um chute na cara dele)
JJ- VCS SABEM OQUE FIZERAM COM ELA??
Menino 2- de quem vc tá falando seu maluco?? (Ele fala vindo pra cima de mim e eu dou um soco na cara dele)
JJ- DA SN SEUS BABACAS
menino 1- ahaaa acho que eu lembro dela,não sabia que aquela vagabunda tinha proteção (ele fala debochando e eu dou um chute no saco dele)
JJ- ELA TÁ TODA MACHUCADA POR CULPA DE VCS SEUS FILHOS DA PUTA,VC QUER BRIGA??ENTAO VC VAI TER (falo e começo uma briga com o menino principal)
John b- acho melhor vcs se cuidarem ( ele fala e da um chute na cara do moleke e um chute na barriga,pope pega o outro cara e começa uma briga tbm)
Depois de um tempo socando e chutando eles eu levo um pra rua e o pope e John b os outros.
JJ- foi assim que vcs fizeram?? (Jogo ele no chão e começo a dar vários chutes na barriga dele até ele cuspir sangue),HEIN?? FOI ASSIM?? (Os outros dois já tinham saído porque tavam com medo)
John b- JÁ CHEGA JJ (ele fala me empurrando)
JJ - NÃO (eu tento voltar a dar chutes nele mas dessa vez quem me puxa é o pope)
Pope- JÁ CHEGA
(Vou me acalmando aos poucos e vou lá no cara e falo no ouvido dele (comi tua mae) (BRINCADEIRA)
JJ- VAI PRO INFERNO (e saio com o pope e John b)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Boa noite😘😘

" Eu te amo Sn"Onde histórias criam vida. Descubra agora