Pov JJ:
Eu acordo primeiro que sn,adormeci logo depois dela ontem a noite,estava um pouco triste por ela não ter me falado sobre o lance que elas tinham juntas,mas penso que ela deve ter ficado com medo sobre oque eu iria pensar,se bem que,ela não liga muito para essas coisas sabe,então vou deixar quieto msm.
— Sn (falo balançando a mesma para que ela acorde)snn (ela não acorda então decido ir fazer algum café pra ela)
Chego na cozinha e fico pensando nas comidas que posso fazer..,nada né,não sei cozinhar.
— misericórdia oque eu faço agora,já seiii,vou pesquisar no Google.
Pesquiso algumas coisas no Google e acabo achando algumas receitas fáceis de fazer,tipo,misto quente,pão com geleia e frutas,panquecas,uma salada de frutas simples,até que decido fazer um pão esquentado na frigideira e ovo frito,depois pego um prato pequeno e corto algumas bananas e alguns morangos,depois jogo mel,e faço um café na cafeteira,eu sempre fazia isso quando ela estava triste,ajudava muito,ela fazia a mesma coisa cmg,eu amava,ela cozinhava tão bem,ainda cozinha.A Sn era outra kook,tinha tudo,mas ela gosta da gente mesmo sendo kook,eu gosto muito dela,crescemos juntos desde os nossos 5 anos de idade,nós sempre fazíamos tudo juntos,nem tudo na verdade kk,ela é muito legal e bondosa,gentil,as vezes pode ser grossa,ter pouca paciência pra certas coisas,mas,eu amo ela do mesmo jeito,e sempre vou amar,ela é minha melhor amiga.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov sn:
Quando acordo percebo que jj não estava mais ali,penso que ele poderia ter ido embora,mas escuto uns barulhos vindo da cozinha,parecia ser um barulho de pessoa estressada por não conseguir fazer algo direito,com certeza é o jj,depois daquilo,fico mexendo no celular esperando jj trazer alguma coisa pq estava morrendo de fome,mas estava com preguiça de ir até la.Ele chega pouco depois com uma bandeja na mão,ela continha um pão esquentado na frigideira eu acho,alguns ovos fritos e do lado uma xícara de café,em outro prato pequeno,havia bananas e morangos cobertos de mel,eu gostava muito daquilo,jj deve ter se lembrado,ele sempre fazia isso para mim quando eu estava triste,eu fazia o mesmo com ele,o tratava bem e dizia que tudo ia ficar bem,ele é muito especial pra mim,cuidou de mim a vida inteira,me amou,me cuidou,eu amo ele por isso,e por todas as outras coisas que ele fez por mim,ele é meu melhor amigo.
JJ- bom dia,o sol já nasceu lá na fazendinha,acorda o bezerro e a vaquinha.
— kkkk que isso??
JJ- seu café da manhã,agradeça por eu terminar ele,foi mo difícil.
— eu estou morrendo de fome (pego um pedaço de pão e coloco ovo e como)
Por mais que seja um café simples,estava muito bom,ou era eu que estava com fome??.
— nossa isso tá muito bom (falo balançando a cabeça de leve e limpando a beira dos meus lábios pois tinha sujado um pouco e continuo a comer as coisas.
JJ- eai,já está melhor??
— estou sim,obg por cuidar de mim.
JJ- de nada princesa.
Depois de comer vou tomar um banho pq diz jj que eu estava quente,tomei um banho de água gelada,e quando a água tocou em minha pele eu levei um susto,depois fiquei relaxando um pouco,lavei o cabelo,lavei meu corpo,e fiquei pensando em Kiara,em seu toque sobre meu corpo,seus lábios nos meus,sua mão sobe meu quadril, era triste pensar que não iria sentir aquilo mais,lembro tbm que ela fez eu achar que estava realmente apaixonada por mim,como me usou e descartou,fico pensando nisso até que lembro de sarah,nossa ex "amiga" do colégio,ela nos usou e nos afastou,será que Kiara teve aulas com ela??,fico pensando sobre oque a sarah tinha me dito sobre a festa dela no banheiro da praia,e decido ir,sei lá,preciso me distrair um pouco.Quando saio do banheiro jj está assistindo tv no meu quarto.
— querido,se apossou agora foi??
JJ- da licença,eu sou o rei
— Kkkkk,atrevido (vou pro closet e me troco,boto uma roupa confortável e cheirosa,depois penteio o cabelo e passo desodorante e perfume doce,quando volto pro quarto me deito na cama ao lado de jj,depois de algum tempo recebo uma mensagem de minha mãe.
Mamãe linda♥️Filha
Oi mãe
Tudo bem??
Sim,e vc?
Tudo sim,eu não vou poder ir amanhã.
Porque??
Eu tive um problema aqui,e o voou adiou por causa das chuvas que tem aqui.
Ata,blz então,e vc sabe que dia volta??Provavelmente só dia 22
Ok,bjs te amo😘
Bjs,tchau 😘— minha mãe disse que não vai vir amanhã
JJ- ela vem quando então
— ela disse que provavelmente só dia 22
JJ- blz
— Aí jj,tá afim ir em uma festa??
JJ- ui adoro,de quem é??
— e-eh da sarah
JJ- da sarah camarão?? Vc quer ir mesmo??
— kkk,sim jj,preciso me distrair um pouco,e beber,bastante
JJ- blz então,quando é??
— amanhã
JJ- ok
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oieee,foi mal não ter postado antes,eu estava muito cansada e com dor,bjss boa noite gatuchos ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Eu te amo Sn"
FanficSn e Kiara,em uma amizade desde a infância,descobrem seus sentimentos uma pela outra e começam um romance lindo em outer banks,com várias aventuras e diversão. Essa é a minha primeira fic,entao,me desculpem qualquer erro💕 Espero que gostem💕