Gentee,eu só vim avisar que cada cap é ligado aos nossos dias,tipo o cap 22 é no dia 22,só que,eu não consegui postar hj cedo pq fiz várias coisas e não deu tempo de fazer,sinto muito,mas como não dá mais tempo de postar dia 22,finge que ainda é dia 22 na fic ok??,só pra tentar ficar mais organizada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pov sn:
Sarah me chamou pra ir na casa dela amanhã,não sei se vou,ainda não falei com a Kiara e nem quero falar,tenho que buscar minha mãe no aeroporto hj de noite,vou com jj buscar ela,a tarde toda eu fiquei conversando com a sarah,botamos a conversa em dia,falei com ela sobre o caso com a kie,pintamos as unhas,assistimos filmes,falamos sobre garotos e garotas,descobri que ela tbm era bi,e que já teve um crush em mim,ela tá namorando agora,eu já falei né?? O topper é um babaca,tentou transar com ela a força,se eu tivesse lá teria empurrado ele lá de cima,enfim,fizemos várias receitinhas,tomamos banho de piscina,relaxamos,pegamos um solzinho,foi muito bom ter ela de volta,ainda mais ela melhor como ela tá,ela não liga mais apenas para as pessoas que são kooks tbm,ela gosta dos pogues,é bom saber disso. A tarde se passa e deu a hora de ir buscar a minha mãe,ela falou que tinha um presente pra mim,fiquei tão curiosa,mas,era uma.. Esquece vcs vão saber no final.
— sarah,temos que ir,minha mãe já está chegando
Sarah- peraíiii (ela grita pq tava tomando banho)
— bora logooo,eu tô curiosa com oque ela trouxe pra mim
Sarah- pronto chatinha sai (ela fala e sai de toalha do banheiro)
— aa,que isso (viro pro outro lado,pq ela podia se sentir desconfortável com eu olhando)
Sarah- que foi?? Tem problema não vc olhar
— a-ata (viro de volta,e ela já estava de calcinha e sutiã),nossa,que bonito
Sarah- oque??
— seu corpo,seu rosto,tudo
Sarah- obg.. (ela fica meio envergonhada e volta a se trocar)
Eu já estava pronta,apenas esperando ela.
Seu look:Look da sarah:
*tira a aguinha*
Já estávamos prontas,pra poder chegar no aeroporto tínhamos que atravessar uma ponte,o aeroporto era pequeno,mas grande suficiente para quem morava nas ilhas,ficava em Charleston,era tipo uma cidade mais voltada pros kooks,mas tinha bastante pogues trabalhando lá,enfim,depois de alguns minutos chegamos no aeroporto,entramos e ficamos lá esperando minha mãe,depois de um tempo eu vejo ela e vou correndo até ela,dou um abraço muito forte nela que ela quase caí,estava morrendo de saudade dela,ninguém tinha falado sobre oque aconteceu cmg quando fui pro hospital,mas enfim,quando saio do abraço percebo que tinha uma garota do lado dela.
— e-e oi Td bem??
Xxx- ah oi
— mãe quem é ela?? (Minha mãe olha com uma cara de quem tava escondendo algo e depois de um tempinho ela me responde)
Mãe- essa é a s-sua i-irma
— o-oque??....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oier gente,esse cap tá bem curtinho mesmo,não deu pra fazer muito longo pq quero deixar um suspensesinho,e tbm pq tenho que dormir,bjss boa noite😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Eu te amo Sn"
FanfictionSn e Kiara,em uma amizade desde a infância,descobrem seus sentimentos uma pela outra e começam um romance lindo em outer banks,com várias aventuras e diversão. Essa é a minha primeira fic,entao,me desculpem qualquer erro💕 Espero que gostem💕