"Vc quer fazer aqui mesmo??

138 5 4
                                    

Pov sn:
Acordo já no outro dia,hj seria a festa de boas vindas da Julie,seria na casa da Kiara,não tinha nenhum outro lugar pra fazer,e os pais dela deixaram,então,só diversão,levanto e desço,Julie não estava em casa,diz mamãe que ela foi procurar um emprego,temos que conseguir bastante dinheiro pra poder comprar uma casa nova,tomo café com a mamãe e depois subo para tomar um banho e me arrumar,tomo um banho rápido e me arrumo o mais rápido possível pq estava atrasada pra poder ajudar a arrumar a festinha,pego minha bicicleta e vou,chegando na casa da Kiara vou até a porta e é ela que me atende.
Kiara- oi meu amor,tá um pouco atrasada
— eu sei foi mal,tava num soninho tão bom
Kiara- kkkkk entendo,entra,os meninos ainda não chegaram
— ok (dou um selinho nela e entro)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kiara- eu não vou voltar a falar com ela
— tá não se estressa,eu só acho melhor vc perdoar ela,eu juro que ela mudou
Kiara- olha,eu perdoo ela se eu quiser,e outra,a gente acabou de começar a namorar,não quero brigar de cara,ainda mais por causa da sarah
— ok,me desculpa tá?? (Vou até ela e dou um beijo,que foi meio curto mas bom)
Kiara- ok (escutamos umas batidas na porta)vou ver quem é (ela vai até lá e abre,era os meninos,eles estavam com barris de cerveja na mão,eles entram e botam no chão)
JJ- eai,tudo pronto??
— ainda não,falta algumas coisas
JJ- ces querem ajuda??
Kiara- queremos pfv
John b- entao,vamos ao trabalho
Partimos pro trabalho,jj cuidou das bebidas,John b do local,e pope da comida,eu e Kiara subimos lá pra cima,no quarto dela,iríamos nos arrumar.
Kiara- quer tomar banho primeiro??
— pode ser,quer vir junto??
Kiara- quer me provocar é essiene??
*quem pegou??kkkkk*
Kiara- opa,quero mesmo (ela tira a roupa e me segue até o banheiro,tomamos um banho normal,apenas com algumas tentativas de mão boba da Kiara,terminamos o banho e fomos nos trocar.
Escolham:

Escolham:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*se não gostarem podem escolher outro*Kiara- caralho,ce tá muito gostosa— uiui,obg,vc tbmKiara- nossa sério,vc tá muito bonita,me deu até uma coisa aqui— Kiara Kiara,humTerminamos de nos arrumar e descemos,já tinham chegado algumas pessoas,quando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*se não gostarem podem escolher outro*
Kiara- caralho,ce tá muito gostosa
— uiui,obg,vc tbm
Kiara- nossa sério,vc tá muito bonita,me deu até uma coisa aqui
— Kiara Kiara,hum
Terminamos de nos arrumar e descemos,já tinham chegado algumas pessoas,quando aparecemos na escada,os meninos nos olham de boca a berta.
John b- nossa socorro,esqueci até como se respira agora
JJ- AKAKAKAKAK,vcs tão muito lindas sério
Pope- arrasaram garotas
Kiara- ui,arrasamos corações
— somos irresistíveis amiga
Kiara- somos
— KKKKKKKKK
Nos descemos e vamos pra festa,logo depois,jj foi buscar a Julie,ela chegou toda boiolinha,será que rolou alguma coisa??
* se liga ein essiene*
Enfim,a festa estava muito legal,até a Kiara me puxar pra um banheiro.
— que foi menina??
Kiara- sn eu preciso de ajuda
— oque aconteceu??
Kiara- aconteceu que vc está muito linda e eu fiquei com uma coisa chamada tesao
— anao Kiara
Kiara- é sério sn
— vc pode fazer isso sozinha sabia??
Kiara- eu sei,mas não quero,eu quero que vc faça por mim
— vc quer fazer aqui mesmo??
Kiara: quero
—kiar.. (ela me interrompe dando vários beijos no meu pescoço e segurando a minha cintura forte)
— Kiara..
Kiara- vai,eu sei que vc quer (ela continua dando os beijos)
Eu acabo cedendo e beijo ela,era um beijo desesperado e com tesao,e quente,ela bota as mãos em meus seios e os apertam,eu arfo de prazer,eu vou abaixando sua saia e começo a beijar o pescoço dela,descendo os beijos até seu colo e até seus seios,depois vou abaixando mais até chegar na parte íntima,tiro a calcinha dela e começo a chupa-la,seu gosto maravilhoso invade minha boca,faço movimentos rápidos em sua vagina,com a língua,fico entrando e saindo,quando boto um dedo nela sem falar nada,ela geme de prazer,seu gemido invade meus ouvidos,depois coloco mais um dedo,assim ficando dois dedos dentro da vagina dela.
Kiara- a-ai sn,c-caralho
Continuo chupando ela,faço movimentos mais rápido com os dedos e ela chega em seu ápice,gozando em minha boca,seu gosto fica em minha língua,engulo tudo e subo até ela de novo,levando minha boca até a sua,ela me beija.
Kiara- obg,vc me ajudou muito,prometo te recompensar depois
— tudo bem,eu amei do mesmo jeito
Kiara- kkk,ok agora vamos voltar pra festa antes que desconfiem da gente
Voltamos pra festa como se nada tivesse acontecido,bebemos,dançamos,cantamos,tomamos banho de piscina,botei alguns funks e comecei a dançar,senti o olhar de Kiara sobre mim,ela estava me comendo com os olhos,acho que naquela hora,invés de ajudar eu piorei.
Julie- sn vamos ali cmg??
— pq??
Julie- um cara me assediou e tentou encostar em mim
— meu Deus,onde ele tá??
Julie- ali (ela aponta onde está o cara)eu fiquei horrorizada
— calma tá?? Tá tudo bem,eu vou lá nele
Julie- oque vc vai fazer??
— vou dar um soco nele
Julie- não sn pera (ela para de falar pq eu já estava longe dela)
— o babaca,tua mãe não te ensinou a respeitar as mulheres não??
Cara- que??
— é,tá vendo aquela menina ali?? Que vc assediou ela??
Cara- sim,oque que tem??
— ela é minha irma babaca
Cara- e??
— vc não toque nela sem a permissão dela ouviu??
Cara- nao,pode repetir??
— claro,com muito prazer (fecho minha mão e dou um soco no meio do olho dele,e ele cai pra trás)
Cara- tá doida garota??
— não encoste mais nela (as pessoas que estavam ali começaram a vim para perto para ver oque estava acontecendo)
Cara- ou se não oque?? Vai me bater de novo??
— vou (dou um chute no pau dele e empurro ele na piscina) vê se aprende filho da puta
As pessoas: huhuhu
Kiara- sn,vc tá doida??
— esse cara encostou na Julie
Kiara- a então nesse caso vc não tá doida e sim certa
— obg,se alguém tentar encostar naquela menina ali sem a permissão dela,vai se ver cmg entenderão?? (Grito alto suficiente para todos ouvirem)
JJ- te ensinei direitinho
— obg kkk
Julie- obg maninha
— de nada,se alguém tentar encostar em vc de novo,me fala tá??
Julie- ok
Depois daquilo,aviso a Kiara que já vou subir pq estava um pouco tonta,subo para o quarto dela e me deito na cama dela,depois de um tempo decido ir tomar um banho pois estava fedendo,tiro minha roupa ficando sem nada e entro no box,boto uma água quente e boto uma música bem vibe sonserina e começo a tomar banho.
*a que tá na multimídia*
Estava tomando banho quando escuto alguém entrar no banheiro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaro??

" Eu te amo Sn"Onde histórias criam vida. Descubra agora