Capítulo X

5.7K 554 1K
                                    

É agridoce pensar sobre os danos que causamos
Porque eu estava me afundando, mas eu estava fazendo isso com você
Sim, tudo que quebramos e todos os problemas que criamos
Mas eu digo que te odeio com um sorriso no rosto

Favorite Crime - Olívia Rodrigo

O coração de Sasuke mais uma vez acelerou naquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O coração de Sasuke mais uma vez acelerou naquele dia.

Quando Neji passou diante de seus olhos e lhe direcionou um sorriso gentil.

A felicidade que o preenchia desde que finalmente passou a entender seus sentimentos, era inexplicável e pensar que talvez Neji retribuísse aquele sentimento o fazia acreditar que nada poderia dar errado.

Neji era o tipo de pessoa que era simplesmente de não se sentir atraído. O rosto totalmente proporcional, os olhos claros e o nariz fino, e beleza estonteante havia feito Sasuke se apaixonar secretamente.

Ainda que Neji fosse um garoto bonito, ele também era inteligente e talentoso, impossível o coração não errar umas batidas quando se tratava do Hyuuga.

- Oi, Sasuke. - Disse ele ao se sentar de frente para o moreno durante o intervalo. - Gostei do penteado.

- Obrigado. - Sasuke respondeu com um sorriso tímido.

As feições tranquilas em nada condiziam com o coração que estava espancando suas costelas, descompassado, batendo desesperado. Saber que seu amor platônico tinha reparado em sua mudança de visual, o fazia criar ainda mais expectativas em relação ao Neji.

Já fazia alguns dias que tinha pedido a Mikoto para tentar algo novo em seu cabelo e também não fazia muito tempo que começara a cuidar mais da própria aparência.

Mesmo considerando ter o rosto bonito, Sasuke usava pouca maquiagem para cobrir alguns pontos que lhe desagradava em seu rosto.

Com o incentivo de Mikoto, comprou novas roupas e até uma nova colônia.

Sua mãe acreditava que estivesse afim de uma menina, mas ele poderia revelar os detalhes depois.

- Você vai fazer alguma coisa depois da escola? - Neji indagou enquanto retirava alguns pedaços de carne e legumes do próprio prato, para então colocar no de Sasuke. - Se alimente bem, depois ainda teremos aulas de educação física.

Naquele instante Sasuke seria capaz de saltar sobre a mesa e beijar Neji ali mesmo. Por mais que tentasse encontrar defeitos nele, não conseguia.

- Obrigado. - Limitou-se a agradecer. - Depois das aulas vou para casa, não é como se eu tivesse muito o que fazer. - Deu de ombros. Um sorriso iluminou o rosto do Hyuuga.

Last Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora