Você, você nunca disse uma palavra
Você não me enviou nenhuma carta
Não acho que eu poderia perdoá-loPrayer In C - Lilly Wood & The Prick
Sasuke estava terminando de vestir seu paletó quando ouviu a porta do banheiro se abrir e por ela sair Naruto. Era engraçado ver como aquelas roupas o transformavam, definitivamente não era a cara dele.
A camisa de botões estava enfiada sob o cós da calça social, com os primeiros botões abertos e a gola levantada. Ele tentava abotoar dos botões da manga, com dificuldade.
Mas Sasuke sabia que ele preferia morrer a pedir ajuda.
O clima estava denso desde o horário do almoço, Naruto parecia o ignorar por completo, como se nem ao menos existisse.
Aquilo o incomodava, ficar no mesmo ambiente com alguém que não se preocupava em esconder que o detestava.
De canto de olho, o viu se sentar na cama enquanto olhava algo na tela do telefone celular. Não aguentando mais permanecer naquele clima, decidiu se retirar.
Naruto por sua vez, só sentiu a ausência de Sasuke quando a porta bateu, olhando apenas de relance para ver a madeira fechada.
Posicionando o celular ao ouvido, se levantou olhando através da janela que dava visão para o jardim dos fundos.
Já era noite e luzes em tons de verde iluminava as plantas, realçando sua cor. O irrigador ligado, espirrava água para todos os lados.
- Alô? - sorriu ao ouvir a voz suave do outro lado da linha.
- Oi mãe, como a senhora está? - Indagou enquanto repuxava o colarinho que penicava contra sua pele.
- Oi querido, estou um pouco mais calma, depois de resolver tudo parece que um peso foi tirado de mim. - Kushina falava calmamente do outro lado da linha e aquilo carregava uma tranquilidade ao seu coração. - ainda estou triste que ele tenha partido, mas sei que estaria sofrendo aqui.
Naruto podia ouvir o barulho de louças se chocando do outro lado. Imaginava a matriarca vestindo o típico uniforme branco e os cabelos longos preso em um coque firme, enquanto na ponta dos pés tentava alcançar as porcelanas na parte alta do armário.
- E você, como está indo? Tudo bem?
- É... mais ou menos. - murmurou constrangido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance
RomanceAquele havia sido o ultimato de Kushina, Naruto tinha noção daquilo. Entendia por completo à reação da matriarca ao dizer que não queria um dia chegar à receber à notícia de que seu filho havia sido morto em uma briga de rua. E era por isso, apenas...