Capítulo III

7.7K 883 1.1K
                                    

Ele era um alvo de ódio, Sasuke não conseguia entender porquê simplesmente não lhe davam as costas e o ignoravam, era o seu único desejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele era um alvo de ódio, Sasuke não conseguia entender porquê simplesmente não lhe davam as costas e o ignoravam, era o seu único desejo.

A medida que o tempo passava ele sentia que estava à um sopro de desabar, tão frágil e ao mesmo tempo com um peso tão grande a carregar. Sabia que suas pernas não conseguiam suportar nem o fardo de seu próprio corpo.

Tudo o que enxergava naquele momento era o vermelho do ódio que agora transbordava, derramando em cascata de seu coração, todo som era abafado que nem ao menos conseguia ouvir os gritos de súplicas atrás de si. Corria e seguia uma direção, mas não enxergava nada adiante, sua visão estava turva de raiva.

Em seu quarto, tudo o que encontrava diante de si ia contra as paredes ou em direção ao piso amadeirado do chão, seus punhos se  encontravam contra o gesso da parede e um grito rasgava seu peito e garganta, a ardência por falta de ar incomodava e o grito em busca de alívio apenas cessou quando já não tinha mais fôlego em seus pulmões.

Mãos serviram de suporte quando seu corpo exausto ameaçou desabar, os dedos finos e esguios se prendiam com força em sua camiseta, sentia o peso de uma cabeça apoiada em suas costas e ele não precisaria se virar para saber quem era pessoa a lhe puxar toda vez que ameaçava afogar na escuridão.

Fechou os olhos com força inspirando fundo, ouviu um fungar e sentiu-se culpado.

- Me desculpe, eu...

- Shiii... - Sakura fez para que ficasse em silêncio. - Está tudo bem você precisava disso, desse momento, não tem o porquê de se desculpar. - A voz singela fazia suas costas vibrarem pela proximidade.

- É que-

- Eu já sei. - Ela o impediu de continuar. - E eu também sei como Neji o faz se sentir humilhado, sei que isso fere seu orgulho Sasu. Mas saiba que aquele cara é um babaca, você não tem que se sentir menor por causa dele, você é muito mais superior à isso.

Virou-se de forma desajeitada para poder abraçar a amiga, agradecido por ter alguém como Sakura ao seu lado. Todos ao redor podiam odiá-lo, mas com a rosada ao seu lado, nada se tornava impossível e nenhum obstáculo parecia tão grande.

- ...lembre-se que se você olhar o obstáculo uma segunda vez e analisar com cuidado, vai ver que é menor do que imagina. Não é normal, mas você pode acabar com isso.

Sasuke apertou mais o corpo minúsculo contra o seu e afagou os fios rosados em um agradecimento mudo. O suporte de Sakura em momentos como aqueles era tão importante quanto o ar que respirava para se manter vivo. Apesar de pequena e de aparência frágil, Sakura era muito mais forte e irreverente que os outros, era ela que o colocava de pé toda vez que caía.

- Agora vamos organizar toda essa bagunça para almoçar, ok? - A rosada agarrou-lhe o rosto com ambas as mãos, fazendo com que encarasse os olhos verde esmeralda. - Essa energia não é sua. - Murmurou encostando suas testas.

Last Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora