A luz do sol atingia o rosto preguiçoso de Naruto, que fez um grande esforço para abrir os olhos. Resmungou algo desconexo, esfregando seu rosto contra o travesseiro.
Esticou seu corpo, ainda deitado. Para então se sentar, atordoado.
Piscou preguiçosamente, tentando criar coragem para se arrumar. Pegou o celular conferindo às horas, precisava ir mas não queria.
Esticou os braços sobre a cabeça, alongando o pescoço. Para então se pôr de pé.
Não tinha vestígios de Sasuke por ali, provavelmente indicando que o moreno já estava acordado.
Caminhou até o banheiro, trancando a porta. Despiu-se e entrou vagarosamente sob o chuveiro, o ligando.
Sentiu a água gelada atingir sua pele, relaxando seus músculos e o fazendo ficar mais atento.
Não estava calor, mas também não estava frio. Naruto nunca havia sido uma pessoa mantinal, e ter que acordar cedo para ir à escola, coisa que não fazia a anos, o fazia querer voltar para a cama se enfiar sob as cobertas e dormir por uma eternidade.
Ele não era covarde, mas havia certas coisas que ele adoraria evitar. Uma delas era seu colega de quarto.
Respirou profundamente ensaboando todo o corpo, desde a noite anterior Naruto havia feito um grande preparo psicológico para hoje. Não queria pisar na bola, isso porque tinha prometido a Kushina que iria se comportar, precisava mostrar à ela que estava mudado, que estava disposto, para quando ela chegasse encontrasse um novo Naruto.
Desligando o chuveiro após enxaguar o corpo, sacudiu a cabeça tentando afastar o excesso de água no cabelo. Enrolou-se na toalha, indo até a pia para escovar seus dentes.
Permaneceu alguns minutos ali, fitando seu reflexo no espelho. Sua mão livre apoiada no mármore, os dedos agarrando a borda do extrema força. Sentia seus músculos voltarem a ficarem rígidos, o vinco se formava entre suas sobrancelhas, a idéia de estar sob o mesmo teto que Minato, o enjoava.
Cuspiu a pasta de dente na pia, ligando e desligando a corrente de água, para limpar.
Pegou uma toalha livre que tinha por ali e usou para secar o cabelo, dava graças aos céus que não era branca. Ainda conseguia ouvir muito bem os berros de Kushina após ele ter manchado mais uma toalha com a tintura que seu cabelo soltava.
Vestiu o uniforme que lhe havia sido entregue, não tinha nada de diferente dos uniformes das outras escolas. A camisa social branca, blazer e calça azul marinho, gravata preta.
Mas isso era apenas em escolas particulares, pelo menos na América era assim.
Ainda olhando sua imagem refletida, chegou a conclusão que não, não se encaixava ali. Definitivamente.
Saindo do banheiro afrouxou a gravata e soltou os primeiros botões do colarinho, aquilo tudo o sufocava.
Ao sentar-se na borda de sua cama a porta do quarto se abriu lentamente, causando um rangido irritante. Curvou-se apoiando seus cotovelos sobre sua coxa, e observou a cena que se seguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance
Storie d'amoreAquele havia sido o ultimato de Kushina, Naruto tinha noção daquilo. Entendia por completo à reação da matriarca ao dizer que não queria um dia chegar à receber à notícia de que seu filho havia sido morto em uma briga de rua. E era por isso, apenas...