Capítulo VIII

7.1K 710 1.6K
                                    

A verdade é que eu odeio ficar sozinho
Sempre vivi sozinho na solidão
Uma pequena colher é quase o suficiente para colher a felicidade
Existe alguém para compartilhar comigo ou deve ser mantido para mim mesmo?

- Mayonaka No Orchestra, Aqua Timez

Quando uma pessoa se encontra em um limbo infinito, sendo sugada por seus próprios pensamentos, é difícil conseguir sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando uma pessoa se encontra em um limbo infinito, sendo sugada por seus próprios pensamentos, é difícil conseguir sair.

Sasuke andou sobre o céu por um tempo. Lembrava como sua vida tinha uma tonalidade diferente nessa época.

Tudo era claro e bonito.

Mas ele simplesmente não conseguia se lembrar como o céu se abriu sob seus pés, não conseguia responder o que havia acontecido em sua vida para que ele caísse em um penhasco sem fim, em um limbo eterno do qual nenhuma pessoa fora capaz de resgata-lo.

Nem mesmo Sakura.

Sempre em meio aos pensamentos ele acabava se dando conta de que ele não tinha algo para se orgulhar em sua vida. Era corriqueiro ouvir que ele tinha muita sorte, por vir de uma família com boas condições financeiras. Que era privilegiado por ter uma família perfeita, mas ele não sentia aquilo.

Não carregava aquele orgulho.

Amava todos, óbvio. Mas então porque não conseguia se orgulhar de tudo que tinha e do amor que recebia?

Por que uma única coisa ruim, conseguia anular todas as coisas boas que aconteciam em sua vida?

Foi completamente inesperado a forma como a rosada entrou na vida de Sasuke, e naquele momento o Uchiha chegou a conclusão de que as pessoas que causavam mais impacto na vida de alguém, era alguém como Sakura.

Que agia no impulso, que não se Importava com as opiniões, mas acima de tudo: que estendia a mão para ajudar não importa quem fosse que estivesse caído.

E Sasuke ao menos poderia se orgulhar daquilo, seu peito se enchia e transbordava de orgulho por poder dizer que tinha alguém como Sakura.

Foi a mão dela que o resgatou quando ele afundou em seu mar de solidão e tristeza.

E era ela quem o continuava puxando toda vez que ameaçava voltar para um momento tão obscuro de sua vida.

Ele temia, que um dia talvez ninguém pudesse trazê-lo de volta.

Seus olhos se abriram em meio a confusão de seus pensamentos, atordoado sem saber dizer o que era realidade naquele momento.

Last Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora