Capítulo IX

6.9K 728 1.9K
                                    

Mas a mensagem é turva e nunca completa
Como você olha nos meus olhos, eu sei que você merece mais [...]

Existe algo que eu estou, eu estou perdendo?
Existe algo que eu não, não estou vendo?
Não é suficiente apenas, apenas é?
Existe algo que eu estou, eu estou perdendo?

Missing - Seafret

Sasuke levantou-se abruptamente da cama completamente atordoado, sem entender exatamente o que estava acontecendo ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke levantou-se abruptamente da cama completamente atordoado, sem entender exatamente o que estava acontecendo ali.

Ele simplesmente havia entrado em um estado de sono profundo, o que não acontecia com tanta frequência. Ele não era esse tipo de pessoa, que simplesmente apagava para acordar no dia seguinte.

Ele tinha seu sono picado, dormia e acordava diversas vezes até o dia amanhecer. Isso talvez explicasse as olheiras sob os olhos.

Mas naquela noite, ele desmaiou em um sono profundo. Com uma leve sensação de que tinha dormido por pelo menos três dias, estado de sono do qual agora despertava, por conta de um baque seco causado dentro do quarto.

Esfregando o rosto freneticamente, sentou-se na cama para tentar entender o que exatamente estava acontecendo.
Contorceu o rosto em uma careta confusa ao captar com os olhos, Naruto caído no chão resmungando algumas palavras incoerentes enquanto massageava o próprio cotovelo.

- O que aconteceu? - Indagou confuso demais para pensar em dar risada da cena, que era um tanto engraçada.

- Você poderia não deixar suas coisas jogadas por aí? - O ruivo bronqueou, ao se colocar de pé. - Eu tropecei nessas roupas aqui.
Sasuke encarou Naruto completamente incrédulo, mas ele não saberia dizer se era por causa de sua inconveniência ou por conta de sua burrice.

Respirou profundamente, tentando encontrar a paz de espírito para não estrangular Naruto, afinal ele estava tentando se redimir e aquele não seria um bom começo.

- Essas roupas são suas, você jogou aí. - Sasuke respondeu, atraindo o olhar de Naruto. Observando atentamente a boca do ruivo se abrir em formato de O. - Não é como se eu fizesse esse tipo de coisa.

- Ah... - Naruto se apressou em recolher as roupas caídas, virando em seguida para encarar Sasuke. - Uma pergunta, como eu cheguei ontem?

Sasuke apertou os lábios tentando conter o riso, afinal, era divertido ver o quão estabanado Naruto poderia ser quando estava completamente relaxado.

Last Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora