"era das memórias "[ii]
"a era das memórias
revendo seu artista favorito."ANASTÁCIA
Eu amava arte,não porque eu era uma artista.Pelo contrário,eu era péssima desenhando mas sim porque eu amava saber o que ela poderia transmitir.Que a dor de alguem poderia virar uma pintura onde as cores e a paisagem transimitiam o turbilham de sentimentos em seu coração.
Ela tinha me apresentado sua família e eu os tinha amado como se fossem a minha.Eu tinha entendido a complexidade que era os quadros de Nik e amava as tardes em que nós simplesmente passávamos conversando e observando,era algo na qual eu sentia falta.Talvez por isso parte minha queria que ele quebrasse a maldição,nada contra a Elena,ela parecia um doce de garota mas quando você esta no mundo a tantos séculos você aprende que nem sempre pode salvar a todos.Então quando bati na porta do professor de história no qual eu sabia que era aonde Nik estava eu não senti remorso,eu amava Damon como um irmãozinho que precisava da minha proteção e era isso que eu estava fazendo.-Abre logo caralho.-Murmurei esperando que Nik abrisse mas para a minha surpresa quem abriu foi Katherine.
-Anastácia suponho.-A Petrova falou.
-Klaus esta?-Perguntei entediada nem me dando o trabalho de perguntar como ela sabia meu nome,lógico que ela sabia.
-Não,ele saiu.-Ela disse e parecia bastante contente com isso.
-Sabe me dizer onde ele está ou o idiota não falou?-Perguntei novamente e ela parecia um pouco surpresa por eu chamar ele de idiota,se ela soubesse o tanto que eu já xinguei ele.
-Eu não sei onde ele ta.-Katherine falou indiferente.
-Obrigada mesmo assim.-Eu revirei os olhos e sorri falsamente dando um tchauzinho para ela que retribuiu o sorriso falso.-E Katherine.
-O que?-Ela disse impaciente.
-Não conte a ninguém que eu estive aqui.-Eu falei.
-E por que?-Ela falou agora com um sorriso malicioso.
-Eu sei que você pesquisou sobre mim,então sabe o porquê é melhor não contar.-Eu simplesmente disse e fui embora sem esperar pela resposta dela.
Quando cheguei em casa de novo vi a porta destrancada e franzi a testa.Eu tinha pedido para a minha vizinha,uma senhora muito fofa para cuidar de Cookie enquanto eu dava essa volta totalmente inútil,mas meu cachorro estava na casa dela.Quando entrei vi que tudo estava no lugar e fui em direção a cozinha encontrando ninguém mais ninguém menos que Klaus Mikaelson comendo meus cookies,a audácia do filha da puta.
-Como vai Anastácia?-Klaus disse sorrindo inclinado sobre o balcão da cozinha.
-Eu estava te procurando seu desgraçado.-Eu o xinguei e então cheguei perto o abraçando.
-Continua a mesma.-Nik falou me abraçando de volta mas logo me soltando.
-Como raios você invadiu minha casa?Você não fez nada com a senhora Hudson né?Ela cuida do meu cachorro,Nik eu te esgano caso você tenha feito algo a ela.-Eu ameacei tirando o pote dos cookies de perto dele que fez uma cara dramática.
-Em primeiro lugar me sinto ofendido por essa desconfiança.-Ele falou e eu revirei os olhos.-Segundo,eu realmente fiquei surpreso que você tenha colocado o nome do seu cachorro de Cookie de verdade.
-Minha marca registrada são os cookie's,nada mais justo.-Falei encolhendo os ombros.
-Isso é verdade.-Ele falou.
-Me diga o que quer de mim?-Eu perguntei me sentando do outro lado do balcão.
-O mesmo que você quer de mim.-Ele sorriu malicioso.-Uma longa conversa.Precisamos colocar o assunto em dia amor.
-Vamos lá então.-Eu falei concordando.-Então você finalmente encontrou a duplicata e esta prestes a quebrar a maldição,como se sente agora que se tornará finalmente um cachorro morto vivo?-Eu apontei sarcástica.
-Me sinto ótimo na verdade.-Ele respondeu.-E você,como está?Não nos falamos a quase duzentos anos.-Ele perguntou e sei que ele quis dizer.
Depois que eu e Rebekah terminamos podemos dizer assim eu fui embora no dia seguinte,não fazia sentido eu continuar ali,mesmo ela tendo pedido,mesmo eles tendo pedidos eu não conseguiria,não enquanto via ela com outra pessoa.Uma pessoa que não era eu.
Era sempre assim,mas eu tinha cansado,cansado de ser a segunda opção dela,cansada de esperar ela ver que no final sempre fui eu.Cansada de apenas sobreviver enquanto eu almeja viver com um amor que me queira tanto quando eu quero e Rebekah não era essa pessoa.
Chegava a ser cômico o quanto a situação era ridícula.Rebekah sonhava amar alguem como uma brasa ardente,algo tão intenso e enquanto ela fazia isso ela não via que esse fogo me queimava.
Mas eu tinha cansado de ser a segunda opção,então me tornei minha própria primeira opção.-Viajei pelo mundo como sempre quis.-Comentei sorrindo.-Conheci pessoas,fiz amizades e assim em diante.-Eu comentei e ele sorriu.
-Devo me preocupar em ter sido trocado por outro artista?-Klaus fez uma cara de falsa tristeza.
-Não,você sempre estara em meu coração e alma meu nobre artista.-Falei em um exagerado drama e nós dois rimos.
-Estou amando nosso reencontro mas preciso de um favor.-Nik disse e imediatamente fiquei seria.-Quando quebrar a maldição quero que você venha comigo para me ajudar a fazer híbridos.
-Por que?-Eu disse desconfiada.
-Leve como pagamento pelo quadro que esta pendurado na sua sala.-Ele respondeu sorrindo arrogante e me lembrei do quadro pendurado na sala que ele tinha me dado,era uma praia em meio a uma tempestade.
-Nik eu não sei.-Eu falei incerta.Tinha grandes chances de eu encontrar com Rebekah e eu não queria isso.Me chame de infantil mas se eu pudesse evitar ela pela eternidade eu faria sem pensar.
-Não me responda ainda,pode me dizer depois do ritual.-Ele falou e simplesmente sumiu.Revirei os olhos pela saída dramática e por ele ter roubado mais do meus cookie's.
Lembrei da carta que eu guardava.Um lembrete constante do porque eu queria evitar Rebekah.Era doloroso pensar que amei uma pessoa que só me amou pela metade.
Eu a tinha guardado como uma promessa e ela me tinha como um segredo.Notas da "autora":
Eu amo a amizade que Ana tem com os outros Mikaelson's.Isso seria uma introdução dos Mikaelson na vida dela,agora foi o Nik,o próximo o Lijah.
Poucos capítulos e Rebekah aparece,eita o drama que a gente adora.
Digam,qual a amizade que vcs acham que vai ser a melhor?Tantantannn,isso vai de gosto na verdade ksjks.
Ah,eu postei video sobre elas no tt,o nome é o mesmo da do perfil.
Votem e comentem,bye cupcakes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTERGLOW | Rebekah Mikaelson
Fanfiction' ' AFTERGLOW ' ' | "Meu erro foi ter me apaixonado por você Rebekah Mikaelson,mas eu cometeria ele de novo." Onde o coração de Rebekah Mikaelson pertenceu a apenas uma única pessoa,uma única mulher. Em que depois de dois séculos separadas as duas e...